script Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 (editado) oi pessoal eu queria saber quem tem servidor na matrix idc?eu to querendo assinar um la mais eu não sei se eles são bom,baratos? alguem pode me responde isso? Editado Abril 2, 2011 por script erro de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu já tive uma revenda em uma empresa que tinha os servidores lá e gostava bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Script tenho 2 dedicados rodando no data center da Matrix e não tenho nenhum problema. Ambos uso para rodar Games. ------------------------------------------- Outra coisa to ficando com um nojo de ti tremendo. Velho sei que tu é novo mas pelo menos acerte a categoria e pare de errar nos erros de português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Lucas, solicitei uma proposta de dedicados pare eles... Não sei se vão demorar para responder, então, consegue me adiantar e dizer se os preços são caros? Abraço... --- Script foi banido, graças :), não teremos tanto português assassinado no fórum, euheuhe --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Lucas, solicitei uma proposta de dedicados pare eles... Não sei se vão demorar para responder, então, consegue me adiantar e dizer se os preços são caros? Abraço... --- Script foi banido, graças :), não teremos tanto português assassinado no fórum, euheuhe --- Off - O Marco Antônio que é espanhol erra menos que o manolo velho, aueuhaeuhaeuaeh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Devido a inviabilidade do membro em questao responder ou interagir, tópico fechado. Quando o mesmo voltar ao fórum(faltam 13 dias) poderá solicitar a reabertura. ABraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados