Marcelo Maffezoli Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Logotipo entre 300 e 500 reais acho que está de ótimo tamanho. Mais que isso, somente com Identidade Visual completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Numa agência a criação de uma logomarca não sairia por menos que R$ 3.000,00. A logomarca é um PATRIMÔNIO da empresa. Quanto vc acha que vale a logomarca da Coca-Cola, da Nike, do McDonald's, da Microsoft, só pra mencionar alguns?? Eu cobro BARATO R$ 500,00 pra desenvolver uma logomarca. Uma identidade visual completa, por volta de R$ 1.300,00. E isso é MUITO BARATO, comparado com o que as agências normalmente cobram! Criar um logo não é só pegar uma letrinha bonitinha com um desenho bacana, botar umas cores da hora e pronto, taí sua logomarca! É coisa que leva tempo, dá muiiiiiito trabalho, envolve muita coisa. Realmente, não é pra quem quer, é pra quem pode, como disse o amigo acima. Agora, quem leva a sério seu negócio, sua empresa, seu nome, não fica com pena de investir no que é necessário para crescer e se estabelecer no mercado, a verdade é essa. Agora, se te oferecem uma Mercedes pelo preço de um Fusca, é pra desconfiar, né não?? Quem quer pagar preço de banana vai levar é BANANA!! rs Bom, isso é o que eu penso. Não é lei. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu preciso de um, mas com esses valores ta complicado! Vou ter que esperar mais um pouco... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Pessoal Boa noite, Contratrei outro profissional para criação da logomarca, o que vocês acharam das opções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Achei o 2 mais facil do pessoal lembrar da logomarca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Luan, gostei da segunda e terceira opção, porém eu ficaria com a terceira. Você pode me indicar quem as fez? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Achei o 2 mais facil do pessoal lembrar da logomarca! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Gostei da primeira e da segunda, mas eu escolheria a segunda mesmo, a fonte usada nela é de fácil leitura, e é bem profissional. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 cara a 1 e a 2 tao show de bola. Mais fico com a 2 pelo fato de ser mais facil de lembrar, realmente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 A 3ª é mais profissional, a 2ª mais bonita.. Fica a sua escolha ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados