Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Opa! Valeu pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O preço da criação está ÓTIMO! 69,90 por uma logomarca bacana como essa, eu daria bem mais :)' Logo com preço de banana pra quem não tem a identidade visual da empresa ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 O preço da criação está ÓTIMO! 69,90 por uma logomarca bacana como essa, eu daria bem mais :)' Logo com preço de banana pra quem não tem a identidade visual da empresa ainda.. Concordo com você, alias gostei tanto do preço como do serviço que contratei hoje os serviços deles para trabalhar meus logos. Valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu estou pensando em fazer o meu com eles também. Posta o seu aqui Marco, quando tiver pronto pra gente ver como ficou ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Concordo com você, alias gostei tanto do preço como do serviço que contratei hoje os serviços deles para trabalhar meus logos. Valeu pela dica Hehe, fiquei curioso, agora no aguardo pra ver como vai ficar sua logomarca :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tb achei suuuuuper barato! Eles fazem um trabalho bacana. Custo de logomarca é bem mais do que isso. Barato, por baixo, é R$ 300/R$ 500. Até eu fiquei tentada.... hehehe Valeu, Luan! Quando quiser, manda email, a gente troca umas idéias. Tô com uns planos de parceria "cozinhando" entre o Tico e o Teco... rs Vc tb, viu Marco. Não esqueci de vc não. Ainda tô pensando num ponto em comum. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Ei, Luan. Fica esperto. Ou estão copiando seu logo, ou copiaram o seu de outro. Dá uma olhada aqui (encontrei por acaso e achei que devia te mostrar): http://www.noticiastecnologia.com.br/desenvolvimento-web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Orra! Independente de quem, copiaram na cara dura memo! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Ei, Luan. Fica esperto. Ou estão copiando seu logo, ou copiaram o seu de outro. Dá uma olhada aqui (encontrei por acaso e achei que devia te mostrar): http://www.noticiastecnologia.com.br/desenvolvimento-web Patty, agradeço pelo toque, entrei em contato com o camarada pra ver o que ele me diz disso, depois posto aqui, para que todos tenham conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Ei, Luan. Fica esperto. Ou estão copiando seu logo... Nem achei parecido ::) ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados