Lperez Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Pessoal Boa noite, Contratei um empresa para reformular minha logomarca, gostaria da opinião de vocês. Antiga logomarca Nova logomarca Vocês acham que ficou bem profissional? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Ei, Luan. Vc por aqui tb? :) Legal te encontrar aqui. Eu gostei da nova logomarca, mas acho que a fonte eu manteria a antiga. Acho mais moderna. E o Soluções em Internet eu colocaria do mesmo comprimento do nome. Gostei das cores tb. No geral, eu gostei. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Rapaz, eu achei perfeita viu, bastante profissional .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Luan, parabens viu. Serviço Perfeito da empresa. Prefiro a segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Grande evolução, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolobo Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 A nova ficou perfeita. Coloca o contato da empresa que fez a nova pra vc ae que eu to precisando também viu! Vlw, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 gostei muito da nova logo, cores e disposição dos objetos estão otimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Também gostei bastante, altamente profissional! E apoio a colocação dos dados de contato da empresa para quem tiver interessado! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabens, muito bom mesmo, e tambem quero os dados da empresa se for possivel é claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Galera, Obrigado pelas opiniões, estava meio em dúvida em fechar com essa mesmo. Falai Patty Beleza? Estou reformulando todo meu site, e estarei anunciando seus módulos para concretizarmos nossa parceria, em breve espero que venhamos a fechar grandes negócios. Um abraço à todos, e agradeço a opinião de cada um. Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados