redenflu Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Salve pessoal, tudo bem? O nosso novo site esta no ar. Falta apenas algumas otimizações e pequenos ajustes, mas, já esta no ar a versão final após alguns meses de trabalho. www.hosthp.com.br 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Cara, eu tenho a leve impressão que já vi uma parte desse site em algum lugar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Com certeza. Dev cria site em baseando em outros. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 9, 2022 Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Ficou lindão o site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 1 hora atrás, Dinei Freitas disse: Ficou lindão o site. Obrigado meu patrão, valeu! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 9, 2022 Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Muito legal! Tem um "Casos de sucesso" perdido no meio da home. Gostei da barra de mídias sociais no rodapé. Sucesso para vocês! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 32 minutos atrás, Thiago Santos disse: Muito legal! Tem um "Casos de sucesso" perdido no meio da home. Gostei da barra de mídias sociais no rodapé. Sucesso para vocês! Verdade. O dev vai liberar uns ajustes hoje a tarde. Valeu! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Setembro 9, 2022 Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Ficou top, parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Setembro 9, 2022 Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 3 horas atrás, redenflu disse: Verdade. O dev vai liberar uns ajustes hoje a tarde. Valeu! Olá, Ficou um ótimo site! Só faça um ajuste no botão do aceitar cookie que o whatsapp ficou por cima e não tem como clicar pra aceitar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 7 horas atrás, Felipe Silva K. disse: Ficou top, parabéns. Valeu! 5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Ficou um ótimo site! Só faça um ajuste no botão do aceitar cookie que o whatsapp ficou por cima e não tem como clicar pra aceitar. Isto ai foi eu brincando a tarde, nem posso culpar o dev. hahaha Foi ajustado a tarde mesmo. Abs! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.