redenflu Posted September 8, 2022 Posted September 8, 2022 Salve pessoal, tudo bem? O nosso novo site esta no ar. Falta apenas algumas otimizações e pequenos ajustes, mas, já esta no ar a versão final após alguns meses de trabalho. www.hosthp.com.br 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
Gerson Porto Posted September 8, 2022 Posted September 8, 2022 Cara, eu tenho a leve impressão que já vi uma parte desse site em algum lugar... 0 Quote
redenflu Posted September 8, 2022 Author Posted September 8, 2022 Com certeza. Dev cria site em baseando em outros. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
redenflu Posted September 9, 2022 Author Posted September 9, 2022 1 hora atrás, Dinei Freitas disse: Ficou lindão o site. Obrigado meu patrão, valeu! 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
Thiago Santos Posted September 9, 2022 Posted September 9, 2022 Muito legal! Tem um "Casos de sucesso" perdido no meio da home. Gostei da barra de mídias sociais no rodapé. Sucesso para vocês! 0 Quote
redenflu Posted September 9, 2022 Author Posted September 9, 2022 32 minutos atrás, Thiago Santos disse: Muito legal! Tem um "Casos de sucesso" perdido no meio da home. Gostei da barra de mídias sociais no rodapé. Sucesso para vocês! Verdade. O dev vai liberar uns ajustes hoje a tarde. Valeu! 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
pluginscpanelwhm Posted September 9, 2022 Posted September 9, 2022 3 horas atrás, redenflu disse: Verdade. O dev vai liberar uns ajustes hoje a tarde. Valeu! Olá, Ficou um ótimo site! Só faça um ajuste no botão do aceitar cookie que o whatsapp ficou por cima e não tem como clicar pra aceitar. 0 Quote
redenflu Posted September 10, 2022 Author Posted September 10, 2022 7 horas atrás, Felipe Silva K. disse: Ficou top, parabéns. Valeu! 5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Ficou um ótimo site! Só faça um ajuste no botão do aceitar cookie que o whatsapp ficou por cima e não tem como clicar pra aceitar. Isto ai foi eu brincando a tarde, nem posso culpar o dev. hahaha Foi ajustado a tarde mesmo. Abs! 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
Recommended Posts