Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo de engenharia social detectado


alexandresqf

Posts Recomendados

Bom dia

Pessoal, me deparei com meu site com aviso de PERIGOSO, Site fraudulento etc... eu utilizo pra streaming em que não solicita nada de pessoal do cliente, somente porta e senha (painel vox) ao entrar em contato com Google me informaram isso:

Conteúdo de engenharia social detectado

Os sistemas do Navegação segura do Google detectaram que algumas páginas no seu site podem ter sido invadidas ou talvez incluam recursos de terceiros, como anúncios designados a enganar os usuários para que instalem software malicioso ou divulguem informações confidenciais. Para proteger os visitantes do seu site, as páginas afetadas por esses problemas foram rebaixadas nos resultados da pesquisa do Google, e os navegadores como o Google Chrome agora exibem um alerta quando os usuários clicam em um link para o site. Você pode ver quais páginas foram afetadas no Relatório de problemas de segurança.

O que pode ser pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Possivelmente injetaram algum código malicioso no seu site, se for Wordpress é comum, precisa usar alguma ferramenta para analisar profundamente o site, caso esteja realmente limpo, precisa solicitar uma reanalise por parte do Google.

Então amigo, inicialmente é a url do meu painel de acesso voxstream (streaming), se sabe alguma ferramenta pra analisar minha url sem ser wordpress? porque wordpress sei que tem alguns plugins que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?