Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Numero de licenças do cpanel aumentou em 3% de 2020 para 2021


Posts Recomendados

Dei uma olhada no relatório da oakley capital e pelo que entendi, o numero de licenças de 2021 a 2021 aumentou em 3%

1195693332_OperaInstantneo_2022-07-25_113215_oakleycapitalinvestments_com.png.8fce7ed1d719c0090d8595cb4743bf0e.png

WebPros The WebPros Group comprises two of the most widely used webhosting automation software platforms, simplifying the lives of developers and web professionals the world over. WebPros has continued to perform well in the period ended December 2021, recording revenue and EBITDA growth of 21% and 23%, respectively. On a group level, the total number of licences has increased by 3% against last year, while average revenue per licence has increased by 12%.

Olhando os valores do cpanel e um cenário de recessão global, acho provável que esse ano eles terão uma retração.

Aqui, decidi que deixaremos de trabalhar com o cpanel assim que possível.

O directadmin tem atendido muito bem a demanda e hoje, me parece que representa 5% do mercado de painel de hospedagem.

Espero que esse numero seja ridículo para os olhos desse fundo de investimento hehehe

Porque ao meu ver, se esse fundo de investimento for mal sucedido, pode ser que essa abordagem de cobrar por numero de contas no valor da licença não seja passada adiante.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o aumento foi por conta deles terem feito essa mudança nos limites da licenças, oque a meu ver fez muitos irem a licenças menores ou fragmentarem suas operações dando essa % de falso aumento.


Esse novo reajuste que vão ter agora no começo do ano, vai surgir essa retração que falou nos 6 meses pós aumento.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Dei uma olhada no relatório da oakley capital e pelo que entendi, o numero de licenças de 2021 a 2021 aumentou em 3%

1195693332_OperaInstantneo_2022-07-25_113215_oakleycapitalinvestments_com.png.8fce7ed1d719c0090d8595cb4743bf0e.png

WebPros The WebPros Group comprises two of the most widely used webhosting automation software platforms, simplifying the lives of developers and web professionals the world over. WebPros has continued to perform well in the period ended December 2021, recording revenue and EBITDA growth of 21% and 23%, respectively. On a group level, the total number of licences has increased by 3% against last year, while average revenue per licence has increased by 12%.

Olhando os valores do cpanel e um cenário de recessão global, acho provável que esse ano eles terão uma retração.

Aqui, decidi que deixaremos de trabalhar com o cpanel assim que possível.

O directadmin tem atendido muito bem a demanda e hoje, me parece que representa 5% do mercado de painel de hospedagem.

Espero que esse numero seja ridículo para os olhos desse fundo de investimento hehehe

Porque ao meu ver, se esse fundo de investimento for mal sucedido, pode ser que essa abordagem de cobrar por numero de contas no valor da licença não seja passada adiante.

Eles dominaram o mercado e acho que isso é mais importante para eles "EBITDA growth of 21% and 23%"  ou seja o lucro aumentou, 2% mais aumentou, a renovações aumentaram também em 12% então se entrou somente 3% de novos clientes não estão mal.

Directadmin vai ser igual Linux/Mac x Windows, 95% do mercado usado Microsoft mesmo sendo muito caro.

36 minutos atrás, Otavio disse:

Creio que o aumento foi por conta deles terem feito essa mudança nos limites da licenças, oque a meu ver fez muitos irem a licenças menores ou fragmentarem suas operações dando essa % de falso aumento.


Esse novo reajuste que vão ter agora no começo do ano, vai surgir essa retração que falou nos 6 meses pós aumento.
 

Cara, os reajustes fazem muita diferença para quem esta fora do Euro/dolar, para ter uma ideia a diferença para mim que pago em Euro comparado ao plano antigo ficou em menos de 15%

Agora quando você converte com esse dólar a quase R$ 6,00 + IOF ai fica tudo muito caro.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?