alexandresqf Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Olá pessoal, estou utilizando o módulo GOFAS - Juno, e gostaria de saber se tem alguma opção de atribuir a taxa de emissão do boleto somente para determinados clientes e ou somente em determinado plano/valor? Obrigado! @gofas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Junho 23, 2022 Compartilhar Postado Junho 23, 2022 16 horas atrás, alexandresqf disse: Olá pessoal, estou utilizando o módulo GOFAS - Juno, e gostaria de saber se tem alguma opção de atribuir a taxa de emissão do boleto somente para determinados clientes e ou somente em determinado plano/valor? Obrigado! @gofas Complicado... Pelo que sei estes módulos dele estão sem suporte, me parece que ele abandonou estes projetos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.