PedroFelipe Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Script deves ter no maximo 14 ano. Então cresça e aprenda a seguir as regras do forum eu to colocando minha resposta pelas respostas que vi no forum sobre você ;] Idade não tem nada a ver. Tenho 15 (quase 16) e não me comporto como o script, se é que ele tem essa idade. Gente idiota tem em todo lugar, não importando a idade :cool: Se isso aqui é realmente um fórum de hosters, acredito que 100% dos membros devem saber o que é cPanel. Voto pelo banimento do @script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não julgue o cara assim, nós não sabemos nada sobre ele, o cara só quis ajuda por mais que tenha sido uma copia, pode ajudar alguns iniciantes, bem iniciantes. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm iniciante... tipo aqueles caras que instalaram internet em casa hoje, e estão pensando em ter um site, mas não sabe como é ter um site, o que precisa pra ter um site... Mas se ele for esperto, saberá que é um painel de controle, é só ele associar uma coisa com a outra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm iniciante... tipo aqueles caras que instalaram internet em casa hoje, e estão pensando em ter um site, mas não sabe como é ter um site, o que precisa pra ter um site... Mas se ele for esperto, saberá que é um painel de controle, é só ele associar uma coisa com a outra... Rodrigo faço das suas palavras as minhas ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É impressionante como o membro script, está poluindo o fórum, ele em outros posts, fica colocando msg sem nexo, apenas pra ficar com post suficiente. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É impressionante como o membro script, está poluindo o fórum, ele em outros posts, fica colocando msg sem nexo, apenas pra ficar com post suficiente. ;/ Pois é... se eu fosse moderador, ia fazer cumprir a lei... :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 É de certa forma ele esta poluindo o forum, vi alguns posts dele, "certo" , ":eek::eek:" posts desses tipos a moderação deve fazer alguma coisa a respeito disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tópico fechado. Motivo: assunto inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados