Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem não sabe o que cpanel,fique sabendo.


Posts Recomendados

Script deves ter no maximo 14 ano. Então cresça e aprenda a seguir as regras do forum eu to colocando minha resposta pelas respostas que vi no forum sobre você ;]

Idade não tem nada a ver. Tenho 15 (quase 16) e não me comporto como o script, se é que ele tem essa idade. Gente idiota tem em todo lugar, não importando a idade :cool:

Se isso aqui é realmente um fórum de hosters, acredito que 100% dos membros devem saber o que é cPanel. Voto pelo banimento do @script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julgue o cara assim, nós não sabemos nada sobre ele, o cara só quis ajuda por mais que tenha sido uma copia, pode ajudar alguns iniciantes, bem iniciantes.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm iniciante...

tipo aqueles caras que instalaram internet em casa hoje, e estão pensando em ter um site, mas não sabe como é ter um site, o que precisa pra ter um site...

Mas se ele for esperto, saberá que é um painel de controle, é só ele associar uma coisa com a outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm iniciante...

tipo aqueles caras que instalaram internet em casa hoje, e estão pensando em ter um site, mas não sabe como é ter um site, o que precisa pra ter um site...

Mas se ele for esperto, saberá que é um painel de controle, é só ele associar uma coisa com a outra...

Rodrigo faço das suas palavras as minhas ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?