script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O cPanel é um software de gestão de alojamento web, com interface web na porta TCP 2082, ou na porta TCP 2083 quando em modo seguro (portas padrão). Utilizado na internet. Permite criar e-mails, contas de FTP (File Transfer Protocol), gerenciar arquivos, atribuir proteções de diretórios, adicionar tarefas cron, redirecionar e-mails, entre outras funções (lista completa: http://www.cpanel.net/docs/cpanel/) O software ainda não funciona em Windows32 ou Windows64, mas já foi lançada 1ª versão alpha do mesmo. Inclui o modulo WHM (Web Host Manager) para manutenção de clientes, e a instalação de HTTP, SMTP, e outros serviços para alojamento web, que funciona na porta TCP 2086, ou na porta TCP 2087 quando em modo seguro (portas padrão). Utilizando os temas RVSkin, é possível ter o cPanel em Português. Poderá visualizar uma imagem da versão 8 do RVSkin em [1] Existem ainda diversos temas para o cpanel como o X, X2, X3, xpbr, ckin, entre outros, sendo alguns deles pagos e outros gratuitos. O software de administração web já vai na versão 11, que traz varias melhorias, como por exemplo um novo skin, o x3, e ainda varias funções, como um novo gestor de arquivos via web e os menus de navegação em ajax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Isso que eu chamo de - A busca infernal pelos 30 posts. Cara, sinceramente ao menos ao copiar algo, faça duas coisas. 1º Coloque todo o texto copiada, sei que as vezes pode dar trabalhar tirar os links e tals, mais faça isso. 2º Cite a fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/CPanel Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Isso que eu chamo de - A busca infernal pelos 30 posts. Cara, sinceramente ao menos ao copiar algo, faça duas coisas. 1º Coloque todo o texto copiada, sei que as vezes pode dar trabalhar tirar os links e tals, mais faça isso. 2º Cite a fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/CPanel Abraços. Faço das suas minhas palavras.... Morri na hora da busca infernal pelos 30 posts, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 SCRIPT MORRREE. Eu era igual to doidinho doidinho para chegar aos 30 topicos e anunciar mas oque foi que eu fiz? Criei topicos interessantes, olhe meu historico de topicos que você verá. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 olha la para ver se eu tenho 30 post so tava ajudando quem não sabe se e quisesse 30 post eu so colocava o link ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 SCRIPT MORRREE. Eu era igual to doidinho doidinho para chegar aos 30 topicos e anunciar mas oque foi que eu fiz? Criei topicos interessantes, olhe meu historico de topicos que você verá. ;D nem tenho empresa :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Script deves ter no maximo 14 ano. Então cresça e aprenda a seguir as regras do forum eu to colocando minha resposta pelas respostas que vi no forum sobre você ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Se não vai fazer propaganda, pra que floodar... Porque, independente de 30 posts ou não, tá floodando do mesmo geito ! TODO MUNDO SABE O QUE É CPANEL, até meu sobrinho que nasceu ontem ! :cool: E se por acaso alguém não souber, não irá perguntar aqui, é só pesquisar no tio google... perguntar/pesquisar aqui, só mesmo duvidas de como usá-lo, pois o PHD é um fórum específico de HOST, então sempre tem informações desse gênero ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não julgue o cara assim, nós não sabemos nada sobre ele, o cara só quis ajuda por mais que tenha sido uma copia, pode ajudar alguns iniciantes, bem iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não julgue o cara assim, nós não sabemos nada sobre ele, o cara só quis ajuda por mais que tenha sido uma copia, pode ajudar alguns iniciantes, bem iniciantes. isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados