Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a maior empresa do fórum?


Posts Recomendados

temos em nosso forum, otimas empresas, mais tambem a empresas ruins... como em todo lugar, se vc quer saber quais empresas prestam melhor serviço, podemos indicar algumas ou você mesmo pode olhar na seção de classificados, lá você podera fazer o comparativo entre preços, serviços, etc e assinar com a que mais atender sua realidade.

OBS: algumas empresas aqui do forum oferecem periodo trial para hospedagem e revenda, faça testes...

vlw

Link para o comentário

Honestamente galera, acho este tipo de topicos, nao deveriam ser abertos.

Todas as empresas e usuarios de aqui do forum (95%) tem host, de alguma maneira, todos tem seus pontos fortes e seus pontos ruins. Algumas sao empresas juridicas e outras fisicas, algumas eu empresas e outras ja mais estruturadas. Avaliar elas por quantidade de clientes, suporte, e ou etc. acho algo muito explosivo, pois queira ou nao queira todos nos aqui queremos o melhor para as nossas empresas.

Acredito que demos evitar qualquer tipo de comparações, isso evita ruscas, brigas, picuinhas, etc.

Christopher Rodrigues tenho certeza que vc abriu o post com a amior das intençoes, porem, me desculpe, mais acho que temos que evitar comparaçoes de qualquer tipo e evitar qualquer rivalidade, ao final, nosso objetivo é:

"aprender, ajudar, compartilhar experiencia entre outras"

Link para o comentário
Honestamente galera, acho este tipo de topicos, nao deveriam ser abertos.

Todas as empresas e usuarios de aqui do forum (95%) tem host, de alguma maneira, todos tem seus pontos fortes e seus pontos ruins. Algumas sao empresas juridicas e outras fisicas, algumas eu empresas e outras ja mais estruturadas. Avaliar elas por quantidade de clientes, suporte, e ou etc. acho algo muito explosivo, pois queira ou nao queira todos nos aqui queremos o melhor para as nossas empresas.

Acredito que demos evitar qualquer tipo de comparações, isso evita ruscas, brigas, picuinhas, etc.

Christopher Rodrigues tenho certeza que vc abriu o post com a amior das intençoes, porem, me desculpe, mais acho que temos que evitar comparaçoes de qualquer tipo e evitar qualquer rivalidade, ao final, nosso objetivo é:

"aprender, ajudar, compartilhar experiencia entre outras"

certo marcos, não tinha olhando por esse lado se quiserem pode fechar o topico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?