script Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 como eu crio um plano de revenda preciso de algum plugin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Flodando igual tu tava fazendo é que não é ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 1, 2011 Author Share Posted April 1, 2011 eu to floodando o que ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 1, 2011 Author Share Posted April 1, 2011 Flodando igual tu tava fazendo é que não é ! Nem sabe o que e floodar:cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Amigo, de uma pesquisada, tem uns 2 posts sobre esse assunto. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 (edited) Nem sabe o que e floodar:cool: Definição para floodar: "Flood/Spam são mensagens curtas (ou não) e desnecessárias para o tema do topico." Se ver suas mensagens no fórum, a maioria delas se encaixam com a definição: http://forum.portaldohost.com.br/search.php?searchid=96782 Será que eu não sei o que é floodar ?:confused: Edited April 1, 2011 by Rodrigo Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 1, 2011 Author Share Posted April 1, 2011 :eek::eek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 :eek::eek: Isso foi um flood, mas voltando ao tópico de uma procurada, como o amigo Rocha Neto disse, que você irá encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 como eu crio um plano de revenda preciso de algum plugin? Vamos dar beneficio da duvida... Amigo, vc tem VPS, dedicado ou alguma revenda com opçao de criar subrevendas? para poder-lhe ajudar, precisamos a informaçao correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Tópico movido para a categoria correta. Especifique melhor suas necessidades, ou o tópico será fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts