script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 como eu crio um plano de revenda preciso de algum plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Flodando igual tu tava fazendo é que não é ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 eu to floodando o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Flodando igual tu tava fazendo é que não é ! Nem sabe o que e floodar:cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigo, de uma pesquisada, tem uns 2 posts sobre esse assunto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Nem sabe o que e floodar:cool: Definição para floodar: "Flood/Spam são mensagens curtas (ou não) e desnecessárias para o tema do topico." Se ver suas mensagens no fórum, a maioria delas se encaixam com a definição: http://forum.portaldohost.com.br/search.php?searchid=96782 Será que eu não sei o que é floodar ?:confused: Editado Abril 1, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 :eek::eek: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 :eek::eek: Isso foi um flood, mas voltando ao tópico de uma procurada, como o amigo Rocha Neto disse, que você irá encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 como eu crio um plano de revenda preciso de algum plugin? Vamos dar beneficio da duvida... Amigo, vc tem VPS, dedicado ou alguma revenda com opçao de criar subrevendas? para poder-lhe ajudar, precisamos a informaçao correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tópico movido para a categoria correta. Especifique melhor suas necessidades, ou o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados