Jaime Silva Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Não estou entendendo. Lá no primeiro post você informou o valor de 29,90 e agora é 39,90? Parabéns pelo seu software e boa sorte com as vendas. Só mais uma coisa, por favor utilize o botão editar. Você postou 4 vezes seguidas, isso é flod, mesmo tendo conteúdo =/ São 29,90 é o preço promocional apenas por hoje! R$ 39,90 será o preço a partir de amanhã, e já está no site. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Hoje é 39,90 :D Rsrssr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Jaime, eu tô interessado no plugin mas eu vi que voltou ao preço normal. Tem algum desconto pra quem é aqui do forum? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Jaime, eu tô interessado no plugin mas eu vi que voltou ao preço normal. Tem algum desconto pra quem é aqui do forum? ;) Sim, R$ 8,90 mensais ou 39,90 pra vida toda! Aceito MoIP! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Jaime, já tentei te enviar 3 e-mails mas o Gmail não está conseguindo realizar a entrega. Dá uma olhada pra ver se está tudo certinho no [email protected] Tentei também te enviar MP mas você configurou aqui no forum pra não recebê-las. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Jaime, já tentei te enviar 3 e-mails mas o Gmail não está conseguindo realizar a entrega. Dá uma olhada pra ver se está tudo certinho no [email protected] Tentei também te enviar MP mas você configurou aqui no forum pra não recebê-las. :( Estranho, o email tá correto e configurei pra receber MP. Me adicione no MSN [email protected] ou entre no chat chat.easywhmbackup.com/chat.php Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados