Maison da Silva Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 (edited) Até nossa amiga dona do Portal caiu :) Segue print. Edited April 1, 2011 by zimbahost Link to comment
Rocha Neto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boaaa.. Maison, tentou, mas eu gato escaldado. Não cai. A bixinha taa cheia de problemas. Mó pressão. Dá um desconto ;) Link to comment
Christopher Rodrigues Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boaaa.. Maison, tentou, mas eu gato escaldado. Não cai. A bixinha taa cheia de problemas. Mó pressão. Dá um desconto ;) e mesmo faiz isso com ela não Link to comment
Jefferson Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 que du mal auhuahauau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 ela deve ter pensado... "ahh não, mais um problema nãooo !!" auheuaheuaheuaeh' Assim tu mata a anjélica pow ! :p:p Link to comment
Administration AngelCosta Posted April 1, 2011 Administration Share Posted April 1, 2011 Eu não caí na pegadinha da HD no espaço mas caí nessa. Se eu infarto, mando a conta pra ele kkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
BRANIX Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Coitada... Quase tem um ataque do coração!! Link to comment
joaopaulo Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Hehehehe Bom, mas passado os sustos iniciais.. acho que posso já fechar o tópico. Abraços Link to comment
Recommended Posts