rgazetta Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Este erro é porque na versão 4.2.1 foi acrescentado um arquivo de nome domainrenewals.tpl, este estão incluso nos templates de ordens, é somente enviar este arquivo para seu ftp que tudo voltará a trabalhar corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutethings Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Realmente não tem esse arquivo na minha versão... Você sabe onde posso pegar esse arquivo? Ou eu posso criar um arquivo em branco com esse nome? Só para ter ceretza, depois que eu tiver esse arquivo eu o coloco em Templates -> Portal, certo? Obrigada pela ajuda e desculpem se forem perguntas idiotas, mas sou iniciante em whmcs =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutethings Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Consegui resolver! Entrei em contato com o WHMCS e ele me indicaram como consertar; fiz o download do arquivo no próprio site do WHMCS e enviei o arquivo domainrenewals.tpl para a pasta Templates -> Order Forms -> Web20Cart, que é o tema que eu uso. Espero que esse tópico ajude outras pessoas! Abraço à todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rod Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Revenda com PLESK 9.2x www.certhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados