Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Prezados,

Alguem aqui conhece alguma empresa oferecendo revendas Windows com Plesk 9?

Tenho preferencia por empresas com datacenter nacional.

Conheço a OnHost cujo os serviços não prestam e a OficialHost que não libera no Plesk a variavel que permite a integração com o WHMCS.

Ouvi dizer que tem uma tal de InHosting (www.inhosting.com.br) mas não conheço o serviços deles e o site é meio confuso.

Abraços.

Postado
  • Autor

Essa empresa chama diferencialweb ou 24webr???

Complicado isso hein....

Outra coisa, já existe algum cliente seu usando a licença do WHMCS4 fornecida por você? Gostaria que citasse o endereço para verificarmos a autenticidade dela.

Abraços.

Postado

Como "eles oferecem"? Você quem oferece que aliás a licença do seu domínio não está autorizada pela WHMCS.

Se for recomendar seu site se passando por terceiros, cadastre uma conta nova para isso.

É errado oferecer nulled scripts aos clientes que pagam por isso. Newbies...

<blockquote><div><cite>jaimedomingos wrote:</cite>Recomendo a Diferencial Web: www.DIFERENCIALWEB.com.br

E eles oferecem o WHMC 4 grátis.

</div></blockquote>

Postado

Pessoal, há um botão na área do cliente onde ele pode renovar o domínio, o caminho dele é cart.php?gid=renewals mas quando clica nesse botão aparece uma página em branco, como se não houvesse a opção de renovação ¬¬

Como faço para que o cliente possa renovar o domínio pela área do cliente através desse botão, sem que seja preciso gerar uma fatura?

Abraço e sucesso à todos!

Postado

Pessoal, há um botão na área do cliente onde ele pode renovar o domínio, o caminho dele é cart.php?gid=renewals mas quando clica nesse botão aparece uma página em branco, como se não houvesse a opção de renovação ¬¬

Como faço para que o cliente possa renovar o domínio pela área do cliente através desse botão, sem que seja preciso gerar uma fatura?

Abraço e sucesso à todos!

Postado

Já, mas pelo que eu entendi não existe a página Renewal, acho que eu teria que criá-la, mas não sei como, pensei que essa opção já viese programada quando é ativado no painel admin a opção de habilitar renovação...

Esse botão funciona no whmcs de vocês?

Postado

Até hoje não vi ninguém falar desse tipo de erro seria bom você entrar em contato com o suporte do whmcs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.