Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Prezados, Alguem aqui conhece alguma empresa oferecendo revendas Windows com Plesk 9? Tenho preferencia por empresas com datacenter nacional. Conheço a OnHost cujo os serviços não prestam e a OficialHost que não libera no Plesk a variavel que permite a integração com o WHMCS. Ouvi dizer que tem uma tal de InHosting (www.inhosting.com.br) mas não conheço o serviços deles e o site é meio confuso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Pablo... que eu saiba, além dessas já citadas por você, eu só conheço essas: http://www.powersites.com.br/revendas-windows.php http://www.webomega.com.br/revenda/revenda_win.php Ficaria com a PowerSites... meu amigo tem uma revenda windows lá e nunca reclamou. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Recomendo a Diferencial Web: www.DIFERENCIALWEB.com.br E eles oferecem o WHMC 4 grátis. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Essa empresa chama diferencialweb ou 24webr??? Complicado isso hein.... Outra coisa, já existe algum cliente seu usando a licença do WHMCS4 fornecida por você? Gostaria que citasse o endereço para verificarmos a autenticidade dela. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Como "eles oferecem"? Você quem oferece que aliás a licença do seu domínio não está autorizada pela WHMCS. Se for recomendar seu site se passando por terceiros, cadastre uma conta nova para isso. É errado oferecer nulled scripts aos clientes que pagam por isso. Newbies... <blockquote><div><cite>jaimedomingos wrote:</cite>Recomendo a Diferencial Web: www.DIFERENCIALWEB.com.br E eles oferecem o WHMC 4 grátis. </div></blockquote> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutethings Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Pessoal, há um botão na área do cliente onde ele pode renovar o domínio, o caminho dele é cart.php?gid=renewals mas quando clica nesse botão aparece uma página em branco, como se não houvesse a opção de renovação ¬¬ Como faço para que o cliente possa renovar o domínio pela área do cliente através desse botão, sem que seja preciso gerar uma fatura? Abraço e sucesso à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutethings Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Pessoal, há um botão na área do cliente onde ele pode renovar o domínio, o caminho dele é cart.php?gid=renewals mas quando clica nesse botão aparece uma página em branco, como se não houvesse a opção de renovação ¬¬ Como faço para que o cliente possa renovar o domínio pela área do cliente através desse botão, sem que seja preciso gerar uma fatura? Abraço e sucesso à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Já tentou enviar novamente todos os arquivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutethings Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Já, mas pelo que eu entendi não existe a página Renewal, acho que eu teria que criá-la, mas não sei como, pensei que essa opção já viese programada quando é ativado no painel admin a opção de habilitar renovação... Esse botão funciona no whmcs de vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Até hoje não vi ninguém falar desse tipo de erro seria bom você entrar em contato com o suporte do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados