Buga Laza Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 Eu preciso excluir alguns blocos de IP failover no meu único servidor da SoYouStart. No entanto, na seção de gerenciamento de IP do painel de controle, ao clicar na opção "delete the failover IP", é exibida a mensagem "internal server error". Em contato com o suporte, fui orientado a desanexar este IP do servidor, mas até onde eu sei, não existe esta opção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabn12 Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 Boa noite procure em seu servidor onde vc gerencia seus Ips CPNEL,PLESK DIRECTADMIN exclua este ip do servidor primeiro , mas veja se este não esta atribuído a cliente. Depois em seu painel na Soyou exclua o ip. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buga Laza Posted March 30, 2022 Author Share Posted March 30, 2022 Segundo a orientação do suporte, a exclusão de blocos de endereços deve ser feita via API. Consegui resolver o problema através deste método. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoAndre Posted March 30, 2023 Share Posted March 30, 2023 Aqui seguimos os procedimentos via API porém o e-mail que chega até nós não contém o token e tampouco o link funciona. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts