rogernet Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 (editado) 4 minutos atrás, wellingtonr disse: sabe informar algum site demo dele eu nunca usei o f2b as taxas são boas uso o pagseguro no BLESTA Demonstração não sei te dizer. As tarifas da F2B não são ruins. Entra no site e da uma conferida. https://f2b.com.br Editado Abril 28, 2022 por rogernet erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Eu me expressei mau queria um demo do boxbilling pois so achei da versão 2.X 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 (editado) 5 minutos atrás, wellingtonr disse: Eu me expressei mau queria um demo do boxbilling pois so achei da versão 2.X https://boxbilling.org Se quiser baixar o módulo da F2B é só entrar no sites deles e clicar na aba "desenvolvedores". Editado Abril 28, 2022 por rogernet correção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 no site boxbilling nao tem demo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Ele ja esta 100% traduzido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 (editado) Em 19/03/2022 em 09:32, heberq disse: Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos. Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022 Conto com a colaboração da comunidade Heber Queiroz @heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução. Editado Maio 4, 2022 por wellingtonr inclusão autor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 04/05/2022 em 10:19, wellingtonr disse: @heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução. Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Maio 9, 2022 Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Em 07/05/2022 em 22:10, rogernet disse: Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos. ok grato, mas falava do site deles de tradução parece que voce já traduziu tudo por lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Junho 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Pessoal eu já terminei de traduzir o box Billing, agora é só usar. É só clicar no link e criar um arquivo .mó que pode ser criado dentro do próprio site. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 7, 2022 Compartilhar Postado Junho 7, 2022 onde baixa sua tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.