heberq Postado Março 19, 2022 Compartilhar Postado Março 19, 2022 Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos. Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022 Conto com a colaboração da comunidade Heber Queiroz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 O BoxBilling é bacana além de ser gratuito. Pena que tem muitos poucos módulos de pagamento para o Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Como esta o processo de tradução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Em 25/04/2022 em 14:42, rogernet disse: O BoxBilling é bacana além de ser gratuito. Pena que tem muitos poucos módulos de pagamento para o Brasil. se tiver um já esta bom se atender os principais meios. se tive pagseguro ou mercadolivre já está otimo por ser free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 5 horas atrás, wellingtonr disse: se tiver um já esta bom se atender os principais meios. se tive pagseguro ou mercadolivre já está otimo por ser free. Verdade. Pena que não tem esses que vc citou que são os principais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Agora, rogernet disse: Verdade. Pena que não tem esses que vc citou que são os principais. quais os disponíveis, pode informar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 1 minuto atrás, wellingtonr disse: quais os disponíveis, pode informar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 tem o strip e paypalemail, e agora com o PIX fica com uma praticidade, eu o nao uso ele devido a tradução e que o site é meio complexo para atualizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogernet Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 1 minuto atrás, wellingtonr disse: tem o strip e paypalemail, e agora com o PIX fica com uma praticidade, eu o nao uso ele devido a tradução e que o site é meio complexo para atualizações. Eu usava o da F2B. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 1 minuto atrás, rogernet disse: Eu usava o da F2B. sabe informar algum site demo dele eu nunca usei o f2b as taxas são boas uso o pagseguro no BLESTA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.