Adoniran Silva Postado Março 6, 2022 Compartilhar Postado Março 6, 2022 Olá pessoal fiz uma pesquisa aqui no grupo e não achei Será possivel instalar o virtualizor em VPS em Dedicado eu sei que tem como instalar mas em VPS não achei até fiz a pesquisa no Google mas não achei nada tem como me da uma luz Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Posso estar errado, e provavelmente estou, mas até onde eu sei, não é possível virtualizar um servidor já virtualizado (VPS) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Março 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2022 Entendi Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Sim, pode sim! Você pode criar um Virtualizor em uma VPS, sem problema algum, eu já fiz. Segue a linha: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Março 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2022 16 minutos atrás, Edilson Souza disse: Sim, pode sim! Você pode criar um Virtualizor em uma VPS, sem problema algum, eu já fiz. Segue a linha: Rapaz muito bom o vídeo, eu assisti aqui agora entendi como instalar o virtualizor no vps show de bola mesmo muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 3 horas atrás, Marks disse: Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? A pergunta do tópico não foi essa. "Qual o sentido?" O "sentido" é alheio, logo não me interessa, né? É só responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 4 horas atrás, Marks disse: Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? as vezes ele quer montar um data center virtual, isto e comum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 2 minutos atrás, MMHospedagem disse: as vezes ele quer montar um data center virtual, isto e comum. ah sim, entendi, obrigado pela resposta @MMHospedagem Eu já vi essa de Datacenter Virtual, porém nunca tinha me tocado que seria feito dessa forma. Pensei que eles usavam o plano de Revenda do Virtualizor para isso. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 8, 2022 Compartilhar Postado Março 8, 2022 Em 07/03/2022 em 13:56, Edilson Souza disse: A pergunta do tópico não foi essa. "Qual o sentido?" O "sentido" é alheio, logo não me interessa, né? É só responder. Você já ouviu falar do Problema XY? The XY Problem Então... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.