Rafael Costa Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Prezados, bom dia! Eu tenho um VPS na hostgator, que atualmente receber alguns poucos Spam chatos de provavelmente é da mesma pessoa. Essa pessoa envia da DigitalOcean esse Spam. Eu sempre bloqueio o domínio e todos os sub-dominios que enviaram o spam. Mas esse meio não tá dando conta, até fiz bloqueios por países, mas agora a pessoa envia apenas dos USA por conta dos bloqueios que fiz. Existe alguma forma, que eu possa bloquear o recebimento de emails, de determinadas faixas de IP's no cPanel? Tenho todas as faixas de IP's da DigitalOcean, quero bloquear apenas elas no cPanel, alguém saber se existe como, e caso saiba, poderia ensinar a fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Boa tarde, Você poderia bloquear no CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 53 minutos atrás, barreto disse: Boa tarde, Você poderia bloquear no CSF. Boa tarde! Como fazer esse bloqueio? Apenas às faixas de IP's que eu adicionar, não podem enviar nenhum email para minhas caixas postais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Adicione na opção quick deny = xx.xxx.xx.xx/16 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 22 horas atrás, cabn12 disse: Adicione na opção quick deny = xx.xxx.xx.xx/16 Boa tarde! Fiz o bloqueio pelo iptable, pois o vps que gerencio, tem o HG Firewall.. Mesmo colocando todo o Range de IP's, ainda recebo spam do mesmo IP.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Remova o hg Firewall e adicione o CSF no lugar! No cpanel tem uma opção no exim que voce adiciona la os Ips. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.