Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tweets do WHMCS


Posts Recomendados

Olá Galera, tudo bem? ;)

Esses dias resolvi implantar o twitter do host no whmcs, então fui em setup> general settings> otther> escrevi o usuario como pede "hostpremier"

Então acessei o portal do whmcs que é central.hostpremier.com.br apareceu o ícone do "Follow us" no canto e as notícias recentes sumiram e foi substituido por Tweets Recentes, porém ele fica carregando a barrinha toda vida e não exibe nenhuma mensagem!

Já tentei colocar o link do twitter completo, não funciona, coloquei com arroba na frente deu na mesma coisa.

Não sei o que fazer, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan o problema está nos servidores do Twitter que sempre estão sobrecarregados.

Digite apenas seu nick sem @.

Aqui também acontece isto e enche o saco mesmo porque a página nunca termina de carregar, tanto que as vezes desligo essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguma vez apareceu, ou sempre só ficou carregando?

Desde que configurei, sempre ficou carregando!

Verifica se no diretório do seu template existe o script twitterfeed.tpl, provavelmente não existe.

Verifiquei e existe sim.

Mais alguma solução galera?

Até o momento permanece carregando, não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum estranho... vejamos, não sei se antes pegava... mas já verificou se onde seu WHMCS roda, os seguintes requerimentos estão ativos/instalados?:

-PHP Versão 5.x ou posterior

-MySQL 4.1.x ou posterior

-Curl (sem e com SSL os 2 mesmo) <=== (Principalmente Esse carinha aqui)

-GD2 Image Library

-Ioncube Loaders

Bom basta um desses itens faltar, e pronto seu WHMCS dará erros que nem o dono dele mesmo acreditará em você :p

Forte Abraço e verifica isso ai. não tem nada de errado com seu WHMCS se ele foi corretamente instalado... é algo mesmo de servidor, agora resta saber, é o seu ou do Twitter? faça os testes :p

Editado por Alexandre B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?