Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICA! ICMS - SP - Créditos a receber


edvan

Posts Recomendados

Essa dica vai agradar e muito...

Se você fez alguma compra de alguma empresa cadastrada em SP com toda certeza tem valor de imposto a restituir. Entre no link abaixo faça seu cadastro e verifique o termômetro de confiabilidade ele deve estar apontando pelo menos no regular. Já fiz o meu cadastro e acabei de resgatar o R$.

É verdade! Vejam abaixo o procedimento e o meu comprovante:

Qualquer pessoa, mesmo que não seja residente no Estado de São Paulo, pode ter créditos a receber relativos ao ICMS de Notas Fiscais emitidas no estado de São Paulo: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

Caso você tenha feito compras nos últimos anos pela internet de passagens aéreas, ou em lojas da internet que sediadas no estado, como Americanas.com, Submarino, etc, você tem direito ao reembolso de 30% do ICMS pago, basta fazer o seu cadastro e acessar o sistema:

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/principal.aspx

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do

estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.

=================================

Sucesso na operação:

O valor de R$ 76,32 foi transferido com sucesso para o banco:

409 - UNIBANCO-UNIAO DE BANCOS BRASILEIROS S.A.

Agencia: xxxx Conta xxxxxx

O valor será creditado na conta informada até o dia 13/08/2010.

O número de controle desta operação é: 00000xxxxxx

=================================

Abraços

Edvan

Link para o comentário

Legal muito bom... porém eu preciso desbloquear a senha já que o CPF não conferia com o meu antigo CEP que não sei mais... e para isto vou ter que imprimir alguns documentos e encaminhar para lá...

Vocês acham que vale a pena por 2 compras feita no submarino? Um notebook no valor de R$ 1,500 e um Microondas por R$ 360,00 vale será?

Link para o comentário

Quando a nfp começou, deveria ter dado maior grana p/ quem pedia.

Porque o os 30% é dividido entre todos que solicitar.

Hoje em dia, etá dando maior merreca...pois virou carne de vaca hehehe

A maioria do dinheiro que tenho com eles, provem de sorteios com bonus de R$10 e R$20 (nunca ganhei + que isso...a cada nota fiscal de R$100, você concorre com um bilhete (desde que esteja cadastrado no sorteio))

Reformei minha casa, e em uma das notas fiscais com + de R$2000, achei que daria uma boa grana, e deu R$0,60 de credito :P

Tem compra na quitanda que da muito mais que isso de credito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?