VisaHost Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom se com todos na equipe oh forum esta um bagunca entao agora nem se fala ne ? pq eu mesmo nao esta dando para logar e quando deixo oh post nao aparece tenhu que postar 3 x para aparece uma esta muito complicado aqui nu forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Senhores Boa Noite! Realmente é uma pena e sinto muito pela saída do Chuva e Marcos, mas gostaria que a administração(Angélica) refletisse sobre a relevância do trabalho deles no forum, que é de uma enorme importância, e tomasse a posição de convida-los e publicamente pedir desculpas, sabemos que cada um pensa diferente mas quando se trata de um bem maior, todos devem ceder uma parte para que um todo seja construído. Fica ai o meu pedido. E sobre ética... nenhum pode julgar ou questionar a ética do outro, isso não existe. Ninguém, absolutamente ninguém tem esse poder. Pois todos são falhos, isso é pra mim parece uma tentativa de arrumar desculpas para fazer o chuva e Marcos sairem. Que deixar minha opinião, não saiam voltem e mostrem que estão errados, você tem nosso apoio. E se não existir, quero criar a campanha: VOLTA CHUVA e MARCOS! Um abraço! Editado Abril 1, 2011 por Rodolfo Santos Adição de novo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Faço de minhas, suas palavras companheiro DominiusHost. Espero que voltem! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 De fato todo mundo aqui no fórum sabe que o Meclei não se bate com o usuário Neto Rocha, é tanto que qualquer post/tópico que o Neto Rocha abra/responda que o Meclei ver ele simplesmente clica no botão “Denunciar post ruim”, ou tenta tirar o Neto Rocha do serio é tanto que já recebeu ate puxão de orelha da Angélica abertamente aqui no fórum. A poucos dias atraz a Angélica convidou eu e o Meclei para fazer parte da moderação, e hoje tonamos posse do cargo de moderador, faltando apenas aparecer o nome “Moderador Global”, mas isso é o de menos. Aqui no fórum existe uma categoria resevada apenas para administradores e para a equipe de moderação, onde fica a prestão de contas de tudo que é feito aqui. Como já foi citado logo acima, o Meclei abusou da boa vontade do moderador/usuário Marco e acabou sendo punido, ai ao ter acessa a categoria ele viu o post do Marco explicando para a administração o porque do Maclei receber uma punição, vendo isso ele não gostou e com tada arrogancia queria que o Marco se retratasse com ele, ora se o errado é ele porque Marco teria que pedir desculpas? Nisso toda equipe fico contra o meclei (menos Ricardo e Angélica) pela as atitude que ele teve e continua tendo. (Infantil) Tudo isso poderia ser evitado se o Meclei não tivesse respondido o tópico, afinal ele já estava na moderação e as infrações logicamente iriam sumir mas, não ele acha que todo mundo tem que respeita-lo da maneira que ele deseja, ai estar dando nisso. Ele pode continuar aqui no fórum como moderador mas, o fórum perdeu o Chuva e o Marco, conseqüentemente eu também não vou ficar, não da pra ta em uma equipe com uma pessoa que necessita de babá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É complicado mesmo... tempos atrás eu tava lendo uns tópicos antigos lá da cessão das regras e tals... e o tal maclei causou problemas (creio que bem no inicio do fórum)... Eu não entendo, se a anjélica sabe que o cara é assim, porque coloca-o de volta ? Será que não sabe que o cara vai causar novamente ? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Pois é o forum ta complicado mesmo demora um tempão pra entra meu post , e não loga tem que atualiza toda hora! enquanto isso briga por cargos Editado Abril 1, 2011 por Joel Pereira Quem vai senta na janela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Sinto pela perda desses dois Moderadores, concerteza ajudaram muito e por mais que eles não fazem parte da equipe mais, não podemos esquecer o quanto eles nos ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Novamente a culpa vai ser minha kkkkkk Mas só essa mensagem divulgando em público assuntos internos da moderação mostra que você não inspira confiança e poderia estar passível de punição no código de ética que estarei sugerindo a moderação. Maclei, Antes de remover meu status de administrador (apesar de ainda aparecer em meu perfil), eu cheguei a ler o post que você escreveu p/ mim. Como administrador deste forum, eu senti vergonha de ler seus posts internos. Eu Senti vergonha de ter convidado o Ricardo e ter aceito o Marco na moderação, p/ ser submetidos a ler o que você escreveu no forum interno. Sinceramente, não tenho menor idéia de como você pode ter sido convidado p/ moderação com este comportamento. Então tenha conciência, que estou saindo, não é porque tenho medo ou porque sou fraco, estou saindo porque não quero que você faça parte da minha equipe, você não tem respeito pela moderação e por tudo que fizemos aqui na comunidade até hoje. Construí uma reputação aqui no forum bastante sólida, mesmo antes de ser moderador e consequentemente administrador sempre respeitei as regras, sempre evitei confusões e acredito que nunca dei margem p/ especulações que estão sendo feitas por usuário que até ante-ontem havia sido suspenso por mal comportamento...e subitamente foi convidado a ser moderador. Sendo assim, eu não aceito mais convite p/ subjugado desta forma, não preciso disso p/ minha vida. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Maclei, Antes de remover meu status de administrador (apesar de ainda aparecer em meu perfil), eu cheguei a ler o post que você escreveu p/ mim. Como administrador deste forum, eu senti vergonha de ler seus posts internos. Eu Senti vergonha de ter convidado o Ricardo e ter aceito o Marco na moderação, p/ ser submetidos a ler o que você escreveu no forum interno. Sinceramente, não tenho menor idéia de como você pode ter sido convidado p/ moderação com este comportamento. Então tenha conciência, que estou saindo, não é porque tenho medo ou porque sou fraco, estou saindo porque não quero que você faça parte da minha equipe, você não tem respeito pela moderação e por tudo que fizemos aqui na comunidade até hoje. Construí uma reputação aqui no forum bastante sólida, mesmo antes de ser moderador e consequentemente administrador sempre respeitei as regras, sempre evitei confusões e acredito que nunca dei margem p/ especulações que estão sendo feitas por usuário que até ante-ontem havia sido suspenso por mal comportamento...e subitamente foi convidado a ser moderador. Sendo assim, eu não aceito mais convite p/ subjugado desta forma, não preciso disso p/ minha vida. Concordo com você, em gênero e números... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Novamente a culpa vai ser minha kkkkkk Mas só essa mensagem divulgando em público assuntos internos da moderação mostra que você não inspira confiança e poderia estar passível de punição no código de ética que estarei sugerindo a moderação. Esse código de ética é necessário e a proposta dele será debatida entre os moderadores, mas alguns não devem ter gostado da idéia de serem avaliados constantemente, isso como objetivo de evitar problemas ou picuinhas pessoais que os moderadores possam ter com alguns usuários. Alias, eu mesmo tenho sérios problemas com alguns usuários, e estou querendo a implantação de um código de ética, e por si só já demonstra que quero ORGANIZAÇÃO ou invez de confusão. E ainda não sou moderador, não tenho autorização da Angélica para fazer nada no fórum, a princípio vou moderar apenas uma parte do fórum, mas vou recomendar a Angélica que ela siga com a idéia inicial dela e esta parte do fórum talvez não exista mais e eu não me torne moderador. ;) ps.: não falo mais sobre o assunto pois não tem o que falar. Código de ética, posta aê p/a gente? Pelo visto existe muita coisa rolando entre os moderadores, debates e tal... mas pq as regras não foram alteradas até hj? Enfim, vamos ver se vc c/moderador vai fazer algo importante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados