Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, tudo joia? 

Instalei o DirectAdmin em um servidor Centos 7 novo e agora estou tentando realizar a conversão para o Cloudlinux. O problema é que durante a instalação aparece um problema com a configuração de /etc/fstab abaixo: 

WARNING! You /etc/fstab configuration is not explicit about device mounting on boot/efi.
This is not CL software issue but this potentially can cause problems with booting CL kernel.
It is strongly recommended to contact your hosting provider before proceeding.

For details please read article https://cloudlinux.zendesk.com/hc/en-us/articles/360021620699

Acessei o artigo que recomendam e tentei fazer as alterações que pedem, mas travou na parte de montagem do novo /boot/efi. 

Estou utilizando um servidor SYS atualmente. 

Algum de vocês já passaram por isso? 

 

Obrigado desde ja. 

 


Postado
  • Autor

Consegui resolver realizando uma alteração no arquivo /etc/fstab como diz no artigo, substituindo a configuração LABEL=EFI_SYSPART dentro do arquivo para /dev/sdb1 e fazendo a montagem do disco novamente. 

 

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?