Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 (editado) Bom pessoal como tive problemas com o antigo site , eu mesmo agora to cuidando disso! fiz este logotipo no fire , não sou muito bom em webdesigner mas achu que ruim não tá! deixei assim mesmo dava pra da uma melhorada mas deixei assim ! o que acharam ? atualizei ele novamente , pretendo usar este definitivo ! Editado Abril 9, 2011 por Joel Pereira editei o logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bonitinha, nota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ficou muito legal o seu logotipo, letras bacanas e a cores ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Gostei da marca, bem limpa. Só achei o nome meio estranho, mas também não gosto do nome da minha empresa =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Parabéns! Ficou muito boa na minha opinião. Apenas alteraria a fonte do slogan para ficar top (pelo menos no meu conceito :D). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Gostei da marca, bem limpa. Só achei o nome meio estranho, mas também não gosto do nome da minha empresa =p pois é amigo , mas sem opções foi a ultima que me restou kk pensei em Speedhost kk bom sobre a fonte eu gostei do slogan com essa e tbm queria muda mas misteriosamente qndu troco de fonte no fire da um erro nele e eu perco o projeto sem salvar ¬¬' mas ainda to achando que fica legal um logo antes das letras pensei num NH no meio de um circulo kk padrão ! alguem tem uma idéia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ficou show, parabens amigao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu gostei. O que mudaria? O slogan de baixo eu colocaria menor um pouco e tomaria cuidado com excesso de espaço, fonte eu achei bacana também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Gostaria de pegar o embalo desse tópico para evitar de ficar criando diversos tópicos com o mesmo intuíto, gostaria que avaliassem o meu logo: Lembrando que o arquivo tem o fundo transparente e esta no formato png e tem 12KB. A cor de fundo do site eu pretendo colocar um "azul claro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Achei ambos bons, destaque para o NeedHost. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados