Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 (editado) Bom pessoal como tive problemas com o antigo site , eu mesmo agora to cuidando disso! fiz este logotipo no fire , não sou muito bom em webdesigner mas achu que ruim não tá! deixei assim mesmo dava pra da uma melhorada mas deixei assim ! o que acharam ? atualizei ele novamente , pretendo usar este definitivo ! Editado Abril 9, 2011 por Joel Pereira editei o logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bonitinha, nota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ficou muito legal o seu logotipo, letras bacanas e a cores ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Gostei da marca, bem limpa. Só achei o nome meio estranho, mas também não gosto do nome da minha empresa =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Parabéns! Ficou muito boa na minha opinião. Apenas alteraria a fonte do slogan para ficar top (pelo menos no meu conceito :D). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...