joaorizzon Postado Novembro 25, 2021 Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Olá, como vai? É um prazer imenso estar podendo falar com você. Estamos buscando aumentar a nossa base de clientes e uma das maneiras para isso é comprando empresas menores, mas com o único interesse em aquisição da base e manejamento dos clientes para o nosso ecossistema. Hoje trabalhamos apenas licenças cPanel. Mas podemos estar migrando os clientes de outras ferramentas para o cPanel. Sei que muitas empresas tem interesse na venda por inteiro do negócio e isso pode ser discutido, mas preferencialmente estamos buscando a base de clientes. Se você leu até aqui e ficou interessado, entre em contato comigo e vamos conversar. Podemos chegar em algo bom e produtivo para ambas as partes. Meu WhatsApp: https://wa.me/5512991100000 (João) Muito obrigado, faça um excepcional dia! Napoleon Hospedagem e Revenda Dedicada napoleon.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Opa, tenho essa: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.