SkWai Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Ola gostaria de remover o hostname e dns1 e dns2 do whcms e precisso saber qual o diretorio do template se nao me engano sao arquivos .tpl , e tambem queria saber se tem algum problema removelos por que para min eu nao uso eles e muitos clientes tem essas duvidas do que colocar e as vezes acabo nem vendendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Novembro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Mas ae mostraria para registrar um dominio quando a pessoa for comprar e ainda vai continuar pedindo o hostname e o ns1 e ns2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Tenta esse hooks https://pastebin.com/aYQ7cA6d 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 03/11/2021 em 10:26, SkWai disse: Mas ae mostraria para registrar um dominio quando a pessoa for comprar e ainda vai continuar pedindo o hostname e o ns1 e ns2 no meu caso deixei o hostname e tirei o ns1 e ns2 direto pelo arquivo, apagando as entradas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Novembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 03/11/2021 em 11:07, Maison disse: Tenta esse hooks https://pastebin.com/aYQ7cA6d ok vou tentar Em 04/11/2021 em 16:51, expert disse: no meu caso deixei o hostname e tirei o ns1 e ns2 direto pelo arquivo, apagando as entradas. ah sim e qual arquivo voce editou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Novembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 03/11/2021 em 11:07, Maison disse: Tenta esse hooks https://pastebin.com/aYQ7cA6d funcionou muito obrigado, tem como eu editar e mudar a mensagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 04/11/2021 em 18:30, SkWai disse: funcionou muito obrigado, tem como eu editar e mudar a mensagem? o caminho é >> templates\orderforms\standard_cart\configureproduct.tpl vou deixar o print antes e depois >> o antes estava no meu computador, e depois mostrei no na hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Novembro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 04/11/2021 em 19:39, expert disse: o caminho é >> templates\orderforms\standard_cart\configureproduct.tpl vou deixar o print antes e depois >> o antes estava no meu computador, e depois mostrei no na hospedagem. Muito obrigado, manda o seu site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebsp Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Como faço pra tirar essa parte hostname do meu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebsp Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 Em 04/11/2021 em 18:30, SkWai disse: funcionou muito obrigado, tem como eu editar e mudar a mensagem? como usa esse hooks? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.