kirapax Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 (editado) Não sei se estou na categoria correta, me perdoe se postei errado. Estou procurando profissional que faça manutenção em servidor dedicado. (fazer backup, formatar dedicado, reinstalar, voltar backup) Segue Especificações: - Criar backup de VPS. (33 domínios com aproximadamente 200GB total) - Formatar servidor Dedicado. - Instalar sistema operacional CentOs mais atual, - Instalar Virtualizor KVM. - Criar servidor VPS. - Ter conhecimento do painel CWP. - Instalar painel CWP (configurar e ajustar para bom funcionamento). --- Configurar CSF Firewall, --- Configurar Mod Security, - Restaurar backup do VPS. - Configurar CWP para backups automático. - Possibilidade de criar Backup do CWP diretamente na BackBlaze. Procuro profissional Responsável de confiança com possibilidade de efetuar o trabalho no próximo final de semana. (23/10/2021 - Sábado) OU melhor data. O objetivo para final de semana tem pouco acesso e o sistema não fica parado muito tempo. Aguardo Muito obrigado Editado Outubro 21, 2021 por kirapax 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Olá, bom dia. Mandei uma mensagem via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 (editado) Olá! Consigo atender todas suas necessidades ! Inclusive, aproveito para indicar o uso do Proxmox ao invés do Virtualizor KVM, vc vai adorar o sistema de backup dele além de varias outras features ! Fique a vontade também para conferir meu serviço de SysAdmin em https://armata.cloud Enviei meu contato via mensagem privada. Grande abraço! Editado Outubro 21, 2021 por khaas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Em 21/10/2021 em 13:46, khaas disse: Olá! Consigo atender todas suas necessidades ! Inclusive, aproveito para indicar o uso do Proxmox ao invés do Virtualizor KVM, vc vai adorar o sistema de backup dele além de varias outras features ! Fique a vontade também para conferir meu serviço de SysAdmin em https://armata.cloud Enviei meu contato via mensagem privada. Grande abraço! proxmox tem modulo free para whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Em 22/10/2021 em 22:07, brunoalves disse: proxmox tem modulo free para whmcs? Não tem.. Mas se vc colocar na ponta do lápis o módulo da modulesgarden que é ANUAL vs o valor mensal do virtualizor em 2 servidores já compensa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Em 22/10/2021 em 22:28, barreto disse: Não tem.. Mas se vc colocar na ponta do lápis o módulo da modulesgarden que é ANUAL vs o valor mensal do virtualizor em 2 servidores já compensa.. Sua comparação é muito boa , pois de inicio so pensamos no preço final rsrsrsrs. proxmox é superior ao Virtualizor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.