Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. Amigo, entra em contato com o jesmarcelo aqui no fórum ou no site dele (onzehost.com.br) tem o Fabrício da UnicaHost que vende também. Abs.
Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Autor Postado Março 31, 2011 Já falei com o marcelo, infelizmente ele só terá mais creditos mes que vem. Sobre o Fabricio.. quando eu precisei ele estava off no msn, irei veificar novamente. Obrigado pela dica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
MichelGomide Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Colega eu tenho. Me add no MSN michelgomide@uol.com.br V@leu até mais !
script Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. se voçe tiver cartao de credito e so voçe gerar uma cobrança para voçe mesmo ai voçe fica com saldo no paypal
script Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 PayPal E um modulo de pagamento mais usado no mundo
PedroFelipe Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Caro @script, não precisa floodar. Por favor, leia as regras do fórum. Olha, também tem o Fabrício da HostSul. Sempre que precisei comprar dele, ocorreu tudo bem. Recomendo!
Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Autor Postado Março 31, 2011 Já consigo comprar com o Fabricio da Unica. Obrigado a todos. PS: Moderadores, podem fechar o topico. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
chuvadenovembro Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 fechando por aqui :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados