Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. Amigo, entra em contato com o jesmarcelo aqui no fórum ou no site dele (onzehost.com.br) tem o Fabrício da UnicaHost que vende também. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Já falei com o marcelo, infelizmente ele só terá mais creditos mes que vem. Sobre o Fabricio.. quando eu precisei ele estava off no msn, irei veificar novamente. Obrigado pela dica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Colega eu tenho. Me add no MSN [email protected] V@leu até mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola pessoal Preciso de 50 dolares no paypal. Quem teria para vender? PS: Trabalho com MOIP. Obrigado. se voçe tiver cartao de credito e so voçe gerar uma cobrança para voçe mesmo ai voçe fica com saldo no paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 PayPal E um modulo de pagamento mais usado no mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Caro @script, não precisa floodar. Por favor, leia as regras do fórum. Olha, também tem o Fabrício da HostSul. Sempre que precisei comprar dele, ocorreu tudo bem. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Já consigo comprar com o Fabricio da Unica. Obrigado a todos. PS: Moderadores, podem fechar o topico. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 fechando por aqui :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados