rafaesantos12 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Olá a todos! Gostaria de como pode deixar que o cliente escolha o meio de pagamento dele. Por exemplo, tenho duas meio de pagamento que é a Juno e Pagseguro. Assim que o cliente acessar a fatura pode escolher os meio de pagamento, se é pela Juno ou pela Pagseguro. Estivo com a ValueHost faz nas suas faturas para escolher o meio que vai pagar Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 28, 2021 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Em 28/09/2021 em 08:36, rafaesantos12 disse: Olá a todos! Gostaria de como pode deixar que o cliente escolha o meio de pagamento dele. Por exemplo, tenho duas meio de pagamento que é a Juno e Pagseguro. Assim que o cliente acessar a fatura pode escolher os meio de pagamento, se é pela Juno ou pela Pagseguro. Estivo com a ValueHost faz nas suas faturas para escolher o meio que vai pagar Agradeço Basta você ter os dois métodos de pagamento ativos e ir lá em General Settings -> Invoices e marcar "clients choose gateway" 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.