Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos!

Gostaria de como pode deixar que o cliente escolha o meio de pagamento dele. Por exemplo, tenho duas meio de pagamento que é a Juno e Pagseguro. 

Assim que o cliente acessar a fatura pode escolher os meio de pagamento, se é pela Juno ou pela Pagseguro. Estivo com a ValueHost faz  nas suas faturas para escolher o meio que vai pagar

Agradeço

Postado
  • Administração
Em 28/09/2021 em 08:36, rafaesantos12 disse:

Olá a todos!

Gostaria de como pode deixar que o cliente escolha o meio de pagamento dele. Por exemplo, tenho duas meio de pagamento que é a Juno e Pagseguro. 

Assim que o cliente acessar a fatura pode escolher os meio de pagamento, se é pela Juno ou pela Pagseguro. Estivo com a ValueHost faz  nas suas faturas para escolher o meio que vai pagar

Agradeço

Basta você ter os dois métodos de pagamento ativos e ir lá em General Settings -> Invoices e marcar "clients choose gateway"

msedge_6bSxLm6w8v.png.b14ddd41ca885cb474a0cfaec3586ae1.png

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?