juniorph Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Bom dia! contratei um novo dedicado na OVH ontem, e o dedicado veio com o seguinte problema: consigo acessar virtualizor que instalei e o SSH normalmente por um VPS que tenho no canadá, mas não consigo acessar nada pelo meu computador o servidor responde o ping ao ping normalmente pelo meu computador, mas não consigo acessar SSH nem nada por aqui alguém sabe dizer o que seria esse problema? OBS: o meu acesso os outros servidores que tenho está normal, somente esse servidor novo veio com esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Você vai precisar liberar seu IP no IP tables, se ele tá pingando está respondendo. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) Em 27/08/2021 em 13:07, LucasMoraes disse: Você vai precisar liberar seu IP no IP tables, se ele tá pingando está respondendo. já até desativei e mesmo assim não consigo acessar do meu computador pedi a um amigo para testar e teve o mesmo problema o servidor é novo e acabo de instalar o centos7 e já veio com esse problema Editado Agosto 27, 2021 por juniorph 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Em 27/08/2021 em 13:21, juniorph disse: já até desativei e mesmo assim não consigo acessar do meu computador pedi a um amigo para testar e teve o mesmo problema o servidor é novo e acabo de instalar o centos7 e já veio com esse problema esquisito vir um erro de conexão SSH na instalação do servidor, verifique eu DNS , essa semana passada o DNS do google estava com problemas 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Em 27/08/2021 em 13:42, LucasMoraes disse: esquisito vir um erro de conexão SSH na instalação do servidor, verifique eu DNS , essa semana passada o DNS do google estava com problemas eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada. estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato obrigado pela ajuda @LucasMoraes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Em 27/08/2021 em 14:37, juniorph disse: eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada. estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato obrigado pela ajuda @LucasMoraes Espero que consiga solucionar seu problema amigo! Um grande abraço 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Em 27/08/2021 em 14:37, juniorph disse: eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada. estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato obrigado pela ajuda @LucasMoraes Tive um problema semelhante aqui com uns servidores nossos no datacenter no Brasil, não conseguia acesse de forma alguma da minha rede do escritório, apenas aqui não conseguia acesso Tinha que utilizar um VPN para acesso. Verificamos firewall no servidor, no datacenter e nosso IP não estava bloqueado lá. Quando entrei em contato com a operadora/provedor de internet, descobri que o problema era em nosso provedor de internet que tinha bloqueado alguns IPS do nosso dedicado. Verifique com seu provedor de internet se não pode ser esse o problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 Em 27/08/2021 em 16:31, rogerioTI disse: Tive um problema semelhante aqui com uns servidores nossos no datacenter no Brasil, não conseguia acesse de forma alguma da minha rede do escritório, apenas aqui não conseguia acesso Tinha que utilizar um VPN para acesso. Verificamos firewall no servidor, no datacenter e nosso IP não estava bloqueado lá. Quando entrei em contato com a operadora/provedor de internet, descobri que o problema era em nosso provedor de internet que tinha bloqueado alguns IPS do nosso dedicado. Verifique com seu provedor de internet se não pode ser esse o problema... creio que não seja isso, já pedi que amigo meu fizesse o teste e também testei pelo 4G, são operadoras diferentes e ocorreu o mesmo erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2021 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 Verificou se existem regras no firewall da ovh? Não sei se servidor novo vem com regras do antigo dono por exemplo. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 Em 28/08/2021 em 01:34, chuvadenovembro disse: Verificou se existem regras no firewall da ovh? Não sei se servidor novo vem com regras do antigo dono por exemplo. Boa tarde, verifiquei aqui e não tinha firewall ativado, até ativei e adicionei meu IP no firewall para permitir acesso mas não resolveu obrigado pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.