Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão contra flooders

Jesmarcelo

Posts Recomendados

• Administração

Também acho. Vamos colocar então instruções para que o vendedor sempre coloque informações de contato.

Aí, aqui do admin a gente pode proibir respostas aos tópicos.

Em caso de promoção, seria legal permitir que os criadores do tópico pudessem apagar ou fechar o tópico??

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, atualmente a proteção que tem é 30 posts, 7 dias ou reputação.

Na seguinte ordem (30 posts AND (7 dias OR Reputacao))

Se voces verem um novato floodando com o intuito de chegar nos 30 posts, cliquem lá em reputação e baixem ela. Assim ele nao pode postar nos primeiros 7 dias, pois a reputação vai ser baixa (=false) e os dias também serao (=false).

Abraços

Onde fica lance de reputação? uhahuahua acredita que mesmo tendo sido modera nao sei onde fica e ou como usar? explica man....

Link para o comentário

Também acho. Vamos colocar então instruções para que o vendedor sempre coloque informações de contato.

Aí, aqui do admin a gente pode proibir respostas aos tópicos.

Em caso de promoção, seria legal permitir que os criadores do tópico pudessem apagar ou fechar o tópico??

Acho que o melhor seria colocar regras especificas para post em clasificados.

Acho que o tópico deve ser exclusivo sem aceitar respostas, porem com algumas regras bem claras, entre elas:

Informações do site, contato completo e ou até telefone.

Exemplo de area de classificados de um forum similar: (obs: nao estou pedindo para usar as mesmas regras, porem ajuda a se basear)

PARA QUEM QUER VENDER:

1. No titulo do tópico deverá conter o nome de sua empresa.

Ex: Empresa XXXXXXX

2. No sub-titulo deverá conter as informações do tópico.

Ex: Promoção de servidores, serviços, hospedagem revendas (até 01/01/2010)

3. No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o produto que está sendo oferecido e sobre a empresa.

Ex: Caracteristicas do servidor (para venda de servidores), nome de sua empresa, endereço do website da empresa, informações de contato, etc. (as informações de contato seria obrigatório)

PARA QUEM DESEJA COMPRAR

1. No titulo do tópico deverá conter o que você tem interesse.

Ex: Créditos para PayPal, Revenda Linux, Revenda Windows, Hospedagem Linux, Hospedagem Windows, etc.

2. No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações possível.

Ex: Valor máximo que deseja pagar, recursos que tem interesse, formas de contato (as informações de contato seria obrigatório)

OS TÓPICOS FICARIAM POR NO MÁXIMO 30 DIAS NA SALA.

Após isso poderia se fazer uma faxina na area, etc.

Fixar as regras na área de classificados e deixar bem claro e bem ressaltado que:

A área é destinada para anunciarem suas promoções, para que o usuário leia as regras da seção antes de postar. Que o mesmo precisa de 30 posts (relevantes e não publicitários) e de 7 dias de adesão antes de poder colocar um anúncio.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário

• Administração
Onde fica lance de reputação? uhahuahua acredita que mesmo tendo sido modera nao sei onde fica e ou como usar? explica man....

É disponível apenas para administração. Na parte de promoções.

Acho que o melhor seria colocar regras especificas para post em clasificados.

Acho que o tópico deve ser exclusivo sem aceitar respostas, porem com algumas regras bem claras, entre elas:

Informações do site, contato completo e ou até telefone.

Exemplo de area de classificados de um forum similar: (obs: nao estou pedindo para usar as mesmas regras, porem ajuda a se basear)

PARA QUEM QUER VENDER:

1. No titulo do tópico deverá conter o nome de sua empresa.

Ex: Empresa XXXXXXX

2. No sub-titulo deverá conter as informações do tópico.

Ex: Promoção de servidores, serviços, hospedagem revendas (até 01/01/2010)

3. No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o produto que está sendo oferecido e sobre a empresa.

Ex: Caracteristicas do servidor (para venda de servidores), nome de sua empresa, endereço do website da empresa, informações de contato, etc. (as informações de contato seria obrigatório)

PARA QUEM DESEJA COMPRAR

1. No titulo do tópico deverá conter o que você tem interesse.

Ex: Créditos para PayPal, Revenda Linux, Revenda Windows, Hospedagem Linux, Hospedagem Windows, etc.

2. No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações possível.

Ex: Valor máximo que deseja pagar, recursos que tem interesse, formas de contato (as informações de contato seria obrigatório)

OS TÓPICOS FICARIAM POR NO MÁXIMO 30 DIAS NA SALA.

Após isso poderia se fazer uma faxina na area, etc.

Perfeito.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

bom eu sou exemplo de quem não usa o fórum apenas para chegar aos 30 !!

1° Eu ofereço apenas hospedagem,streaming e domínios

2° o fórum é mais pra quem vende , dedicado , vps , revenda ou outros serviços

3° Acho que nenhum concorrente compraria do rival né kkkkk " seria como um gremista comprar camisa de um colorado ou corinthiano comprando de palmeirense kk"

Eu uso apenas para aprender sobre o assunto afinal sou novato e em breve ajudar também!

Vlw

Editado por Joel Pereira
Link para o comentário

Eu acho que poderiamos tomar dois caminhos:

1º Trabalhar com um item do tipo - Este post me ajudou - que o usuario clica e indica que o post que joão fez, foi positivo, dentro de um limite ele recebe a permisão de anunciar.

2º Poderiamos pegar todos os flooders e spammers e queima-los em uma fogueira :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?