desertbr Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Boa tarde, atualmente possuo uma revenda e estou buscando outras para aquisição, revendas que possuam melhor estrutura que a minha atual e boa parte dos processos ja com automação. Se a revenda ja tiver servidor próprio dedicado e base de clientes melhor, caso não, preciso apenas de toda estrutura ja funcional. Att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 (editado) Não entendi muito bem. Você quer uma revenda ou carteira de clientes ja estruturada ? Editado Agosto 19, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Em 19/08/2021 em 14:28, Otavio disse: Não entendi muito bem. Você quer uma revenda ou carteira de clientes ja estruturada ? ele quer tudo. carteira com o VPS ou DEDICADO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desertbr Postado Agosto 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Exato, Empresa ja estruturada com clientes ou Só a Revenda sem clientes porem ja estruturada. os dois cenários são interessantes pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.