Visitante Postado Agosto 14, 2021 Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 Senhores, gostaria de saber se algum possui alguma dica ou how-to de como proceder com essa situação. Possuo certificados SSL próprios, ou seja, não são LetsEncrypt. Meu WHMCS está executando normalmente Gostaria de colocar tudo por de trás do clouflare, sendo assim usar o cloudflare propriamente dito. Qual seria a configuração para que eu mantivesse o uso do meu certificado no site, usando cloudflare e whmcs rodando sem problemas? Alguma dica para isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 para usar certificado SSL próprio na Cloudflare você precisa contratar no mínimo o plano de 200 USD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Boa tarde, Use o Completo (estrito): sua origem possui um certificado válido (não expirado e assinado por uma CA confiável ou CA de origem Cloudflare) instalado. O Cloudflare se conectará por HTTPS e verificará o certificado em cada solicitação. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.