Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo carteira de clientes completa, junto com o site.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou vendendo uma carteira de clientes que contém cerca de 100 clientes, na maioria são clientes de TeamSpeak 3, creio que possui 2 de hospedagem de sites somente. No momento, estou vendendo por não ter mais tempo para cuidar. A empresa foi fundada em Janeiro de 2021 e foi faturado cerca de R$10000 até hoje.

Como estarei saindo desse mercado de uma vez por todas, irá acompanhar o site, redes sociais e tudo o que for da empresa. Além disso, ensino tudo o que precisar pra manter a empresa em funcionamento.

Estou pedindo R$9000 por tudo, posso avaliar ofertas, mas olhando a média das vendas, o preço já está bem baixo.

 

Respostas rápidas:

- A empresa não possui CNPJ

- Todos os servidores TeamSpeak estão hospedados em um dedicado no Brasil, caso a pessoa que assumir queira migrar para os EUA e aumentar os lucros, é possível, não fiz por não ter tempo.

- As hospedagens dos sites são feitas por uma revenda de hospedagem.

- Darei suporte ao comprador para deixar tudo rodando.

- Utilizo um PABX virtual pro telefone, a única coisa que não irei passar da empresa por ser um número de minha região e fácil de decorar, mas deixo ele ativo por algum tempo com mensagem pronta direcionando para o novo número do comprador.

 

MP aberta, não  hesite em tirar suas dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?