lucasmello Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou vendendo uma carteira de clientes que contém cerca de 100 clientes, na maioria são clientes de TeamSpeak 3, creio que possui 2 de hospedagem de sites somente. No momento, estou vendendo por não ter mais tempo para cuidar. A empresa foi fundada em Janeiro de 2021 e foi faturado cerca de R$10000 até hoje. Como estarei saindo desse mercado de uma vez por todas, irá acompanhar o site, redes sociais e tudo o que for da empresa. Além disso, ensino tudo o que precisar pra manter a empresa em funcionamento. Estou pedindo R$9000 por tudo, posso avaliar ofertas, mas olhando a média das vendas, o preço já está bem baixo. Respostas rápidas: - A empresa não possui CNPJ - Todos os servidores TeamSpeak estão hospedados em um dedicado no Brasil, caso a pessoa que assumir queira migrar para os EUA e aumentar os lucros, é possível, não fiz por não ter tempo. - As hospedagens dos sites são feitas por uma revenda de hospedagem. - Darei suporte ao comprador para deixar tudo rodando. - Utilizo um PABX virtual pro telefone, a única coisa que não irei passar da empresa por ser um número de minha região e fácil de decorar, mas deixo ele ativo por algum tempo com mensagem pronta direcionando para o novo número do comprador. MP aberta, não hesite em tirar suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Branco Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Boa Tarde! Tenho Interesse! Favor entrar em contato via Whatsapp (47) 9.9127-4709 ou email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados