Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Angelica, a Câmera digital grava video con som?? se sim... faz um bem bolado, estou interessado em IPOD, Camera Digital, Warcraft Battle.net Edition e Empire Earth 1 e 2... UFAAAAAAA Ve aí quantos dinheiros vc quer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 qnts dinheiros? Não faço ideia! 50? Angelica, a Câmera digital grava video con som?? se sim... faz um bem bolado, estou interessado em IPOD, Camera Digital, Warcraft Battle.net Edition e Empire Earth 1 e 2... UFAAAAAAA Ve aí quantos dinheiros vc quer.... Eu queria que as pessoas dessem lances, fizessem ofertas. :P 75 a 100? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Fechamos o pacotão por 100, com postagem incluso! fechado??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Fechamos o pacotão por 100, com postagem incluso! fechado??? Se for correio normal, fechado. Qual seu cep? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Não faço ideia! 50? Eu queria que as pessoas dessem lances, fizessem ofertas. :P Olhe isso chefe:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177637280-impressora-canon-pixma-ip1900-_JM Hmmm 20,00? (lembre-se q tenho q comprar depois os cartuchos...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Faz o teclado de borracha por R$ 20,00 s/ frete para 95600-000 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Fala a lista de tudo que você ja vendeu, quero ver o que tem disponivel para dar alguns lances... Gostaria de saber se você tem todas as expansões do The Sims 1 e 2 ou são apenas algumas? Se tiver todas, são originais ? Se sim, vou pensar em uma oferta aqui e edito. Editado Abril 4, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Faz o teclado de borracha por R$ 20,00 s/ frete para 95600-000 ? Faz assim, manda o frete que eu mando ele pra vc. Acordei de bom humor. :) Fala a lista de tudo que você ja vendeu, quero ver o que tem disponivel para dar alguns lances... Gostaria de saber se você tem todas as expansões do The Sims 1 e 2 ou são apenas algumas? Se tiver todas, são originais ? Se sim, vou pensar em uma oferta aqui e edito. Olha, de the sims 1, tenho quase certeza de que são todas mais uma só de objetos, mas do 2 tem apenas 2. A fonte já foi. Ipod e câmera também. Moedas. Alguns jogos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eba :D.. 95600-000 - Taquara, Rio grande do Sul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ainda tem a placa de captura TV? ela funciona no windows 7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados