Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem. Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio). Bazar da Angel (a partir de um real) Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez. Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem. Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio). Bazar da Angel (a partir de um real) Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez. Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso. eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 Marco, você que faz a proposta, diz quanto você quer pagar. :) Ele é antigo, mas funciona. Tem pouca autonomia de bateria (é possível trocar) e tela está arranhada. Eu usava como pendrive para ouvir músicas no carro e tocar filme na tv para as crianças. Tenho ainda a sacolinha da apple e os acessórios originais. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ah nao tenho a maior ideia menina, nao sei mesmo entao diga o preço ai, pois mesmo nao sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Lisinha do que eu vou querer: - 2 Teclados - Fonte ATX - Aquela caixa com adaptadores e cabos. - Joystick para computador Quanto fica estes produtinhos? :B Inclui o ipod na lista tambem ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Pena que as placas de vídeo são só brinks. E eu acabei de comprar um joystick novo, se tivesse postado uns 3 dias antes eu pegava esse ai. To aguardando os novos itens. Tem um servidor Xeon 5600 1u sobrando pra leilão não? =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Angel, qual o valor do Conjunto de alto-falantes? Aguardo resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tem um servidor Xeon 5600 1u sobrando pra leilão não? =] AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH' :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ipod pago 50 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados