Gilbertoramos Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 ]Estou tentando fazer meus emails não cairem no spam, mas segundo alguns testes isso está me impedindo, já tentei publicar um registro A, mas ele coloca meu domínio no final e então fica: xtrwnxwd.outbound-mail.sendgrid.net.meudominio.com o erro é o seguinte: Você deveria publicar um registro DNS (tipo A) para o hostname xtrwnxwd.outbound-mail.sendgrid.net ou usar um hostname diferente em seu programa de email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 (editado) Qual painel vc tá usando pra gerenciar a Zona de DNS ? Deve ser o ponto no ultimo caracter... Alguns servidores autopreenchem o dominio na frente. Coloca um ponto no final assim: xtrwnxwd.outbound-mail.sendgrid.net. Mas acho que não pode ser registro tipo A. Normalmente o tipo A deve ser apontado para um endereço de IP. Registros CNAME podem ser apontados para hostnames, como esse que mencionou. Editado Julho 22, 2021 por adamkain Adicionando informação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2021 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 @Gilbertoramos Conseguiu resolver? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.