daemoncesar Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Alguém aqui utiliza CPANEL na empresa contabo ? O UPTIME é bom ? O que vocês acham da empresa ? Os cores (4 cores do primeiro plano) são rápidos ? E o SSD tem um bom desempenho ? Editado Junho 17, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 16:43, daemoncesar disse: Alguém aqui utiliza CPANEL na empresa contabo ? O UPTIME é bom ? O que vocês acham da empresa ? Os cores (4 cores do primeiro plano) são rápidos ? E o SSD tem um bom desempenho ? Boa noite Entre Contabo e OVH eu prefiro a OVH, qual seria sua necessidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 eu também queria saber o estado atual da Contabo, para hospedar uns clientes de baixo orçamento . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Quero rodar whm/cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 20:44, daemoncesar disse: Quero rodar whm/cpanel. Veja a OVH / Hivelocity 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2021 (editado) OVH tem infra boa etc... mas quando precisei de suporte levou 24h a resposta. A Contabo os preços são melhores ainda, só queria saber a velocidade dos cores e ssd... Editado Junho 18, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Em 17/06/2021 em 21:00, daemoncesar disse: OVH tem infra boa etc... mas quando precisei de suporte levou 24h a resposta. A Contabo os preços são melhores ainda, só queria saber a velocidade dos cores e ssd... Você procura preço ou qualidade? Se é Qualidade veja a Hivelocity, se for preço indico a Server4you tem uns preços bons também depende da sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Eu quero saber da contabo. Já conheço a server4you e Hivelocity. Minha dúvida é ref. a contabo, se alguém aqui trabalha ou já trabalhou com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Em 17/06/2021 em 21:07, daemoncesar disse: Eu quero saber da contabo. Já conheço a server4you e Hivelocity. Minha dúvida é ref. a contabo, se alguém aqui trabalha ou já trabalhou com eles. Tirando o ping e se não me engano é em euro o resto tudo ok pelas experiências que tivemos e gerenciamos alguns serivdores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Boa noite vai de speedykvm.com são da hivelocity! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.