daemoncesar Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Alguém pode indicar um roteador de borda para DC. Algo custo-benefício, tem poucos servidores, talvez compro até usado no ML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Edge router pro 8 até 1.2Gb de up e down 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 (editado) Sabe informar quantos links consigo colocar nele ? Tem redundancia legal ? Proteção DDoS tem alguma configuração. Consigo configurar BGP etc.. Configurar DNS reverso é tudo por ele ? Editado Junho 16, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Ubiquiti Networks EdgeRouter Pro ERPro-8 3links R$3.999 Roteador Ubiquiti Networks EdgeRouter 12 ER-12 preto R$ 3.750 Roteador Ubiquiti Networks Edgerouter Pro Erpro-8 100v/240v O EdgeRouter (ER-8) e o EdgeRouter PRO (ERPro-8) são os roteadores mais robustos da família EdgeMAX porque possuem grande capacidade de processamento de 2 milhões de pacotes por segundo (pps) e 2G RAM, sendo ideias para empresas e provedores de médio a grande porte. Ambos possuem 8 portas de 1 Gbps, sendo que duas das portas do ERPro-8 são do tipo Combo RJ-45/SFP, ou seja, nelas é possível receber até duas conexões via fibra óptica. R$1.900 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Só uma dúvida, é no próprio roteador que eu defino o dns reverso dos ips correto ? E se eu precisar de proteção DDoS via BGP consigo com estes roteadores ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 16/06/2021 em 18:27, daemoncesar disse: Só uma dúvida, é no próprio roteador que eu defino o dns reverso dos ips correto ? E se eu precisar de proteção DDoS via BGP consigo com estes roteadores ? Amigo, acho melhor você contratar uma consultoria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 16/06/2021 em 23:42, Breno Febronio disse: Amigo, acho melhor você contratar uma consultoria. Iria falar isso agora, não se escolhe equipamento assim nas cegas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Em 16/06/2021 em 23:46, LucianoZ disse: Iria falar isso agora, não se escolhe equipamento assim nas cegas. Exatamente! Precisa ter um estudo para dimensionar o equipamento correto para colocar em borda. PS: Já já aparece outro ai falando que segura DDoS com 1 equipamento só rsrs Editado Junho 17, 2021 por Breno Febronio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 16/06/2021 em 18:27, daemoncesar disse: Só uma dúvida, é no próprio roteador que eu defino o dns reverso dos ips correto ? Isso será nos servidores DNS para seu bloco de IPs (você falou de BGP, então presumo que você tem ASN e um prefixo para anunciar) Em 16/06/2021 em 18:27, daemoncesar disse: E se eu precisar de proteção DDoS via BGP consigo com estes roteadores ? Com qualquer roteador que faça BGP e túnel GRE, que é a prática mais comum. Como os colegas falaram, você está com dúvidas em pontos muito importantes de qualquer rede. Quem sabe eles estão certos e seja melhor contratar alguém que entende bem do assunto para fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Beleza. valeu.. Troquei as bolas com o DNS reverso, queria saber ref. o BGP mesmo. Gostei muito da interface do roteador. Meu negócio é pequeno, com certeza ele atende. Editado Junho 17, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.