Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amazon Lightsail


Posts Recomendados

Se alguém tiver interesse em experimentar o serviço da Amazon Lightsail, vou disponibilizar até 3 meses de uso com 50% do valor convertido em reais e acesso ao console de gerenciamento limitado ao LigthSail.

Após três meses migre o servidor para conta de sua proprietária.

Válido para instancias de 4, 8, 16 ou 32 GB.

Somente 2 ou 3 contas se for entre 4 e 8gb, ou somente 1 conta de 16 ou 32gb, só para dar uma força no meu orçamento domestico com o que tenho de créditos em um dos programas da AWS.

Condições por VPS.

4 GB de memória - 2 núcleos de processador - 80 GB de disco SSD - 4 TB de transferência* Valor $ 20 USD - 102 reais por R$ 51,00 mensal ou  R$ 150 por três meses 

8 GB de memória - 2 núcleos de processador - 160 GB de disco SSD - 5 TB de transferência* Valor $ 40 USD - 204 reais por R$ 102,00 mensal ou  R$ 300 por três meses.

16 GB de memória - 4 núcleos de processador - 320 GB de disco SSD - 6 TB de transferência* Valor $ 80 USD - 408 reais por R$ 204,00 mensal ou  R$ 600 por três meses.

32 GB de memória - 4 núcleos de processador - 320 GB de disco SSD - 7 TB de transferência* Valor $ 160 USD - 816 reais por R$ 408,00 mensal ou  R$ 1200 por três meses.

Os valores trimestrais podem ser parcelados pelo Mercado Pago. As máquinas de 16 e 32 podem ser pagas quinzenalmente se preferir.

Para os adicionais como banco de dados gerenciados, concedo o mesmo desconto.

Aguardo DM se alguém tiver interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 em 09:47, launcher disse:

Se alguém tiver interesse em experimentar o serviço da Amazon Lightsail, vou disponibilizar até 3 meses de uso com 50% do valor convertido em reais e acesso ao console de gerenciamento limitado ao LigthSail.

Após três meses migre o servidor para conta de sua proprietária.

Válido para instancias de 4, 8, 16 ou 32 GB.

Somente 2 ou 3 contas se for entre 4 e 8gb, ou somente 1 conta de 16 ou 32gb, só para dar uma força no meu orçamento domestico com o que tenho de créditos em um dos programas da AWS.

Condições por VPS.

4 GB de memória - 2 núcleos de processador - 80 GB de disco SSD - 4 TB de transferência* Valor $ 20 USD - 102 reais por R$ 51,00 mensal ou  R$ 150 por três meses 

8 GB de memória - 2 núcleos de processador - 160 GB de disco SSD - 5 TB de transferência* Valor $ 40 USD - 204 reais por R$ 102,00 mensal ou  R$ 300 por três meses.

16 GB de memória - 4 núcleos de processador - 320 GB de disco SSD - 6 TB de transferência* Valor $ 80 USD - 408 reais por R$ 204,00 mensal ou  R$ 600 por três meses.

32 GB de memória - 4 núcleos de processador - 320 GB de disco SSD - 7 TB de transferência* Valor $ 160 USD - 816 reais por R$ 408,00 mensal ou  R$ 1200 por três meses.

Os valores trimestrais podem ser parcelados pelo Mercado Pago. As máquinas de 16 e 32 podem ser pagas quinzenalmente se preferir.

Para os adicionais como banco de dados gerenciados, concedo o mesmo desconto.

Aguardo DM se alguém tiver interesse.

Boa tarde!

Tenho uma conta na AWS com mais de 900 doláres em créditos por 3 anos. Tem interesse em comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?