lucasmello Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas. Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 10/06/2021 em 19:09, lucasmello disse: Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas. Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA. Abraços. Aqui no Brasil tem dois amigos que você pode tentar ver referente a isto. @Fernando Ferenz e o @Bruno Henrique 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 10/06/2021 em 19:41, LucianoZ disse: Aqui no Brasil tem dois amigos que você pode tentar ver referente a isto. @Fernando Ferenz e o @Bruno Henrique Obrigado pela indicação Luciano. Caso o amigo Lucas tenha interesse estaremos a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmello Postado Junho 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 10/06/2021 em 19:41, LucianoZ disse: Aqui no Brasil tem dois amigos que você pode tentar ver referente a isto. @Fernando Ferenz e o @Bruno Henrique Muito obrigado, eu estava com a Tyna do @Bruno Henrique em mente, tenho já um certo contato com o pessoal de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Em 10/06/2021 em 19:09, lucasmello disse: Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas. Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA. Abraços. Indicaria a Hostdime 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Obrigado pela indicação @LucianoZ, estamos a disposição! Abraços pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Ferenz pode ir tranquilo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Vai de Ferenz @Fernando Ferenz 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Junho 13, 2021 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Recomendo @Bruno Henrique, TynaHost. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.