Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar o título "Carrinho de Compras" dinâmico


Posts Recomendados

Alguem sabe como deixar o nome "Carrinho de Compras" de forma dinâmica de acordo com a categoria do produto que estou navegando?

Eu achei a opção de mudar o nome carrinho de compras no arquivos LANG, mas se alterar fica para todos, gostaria de nomear de forma dinâmica: Hospedagem de Sites / VPS / Outros Serviços etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 22:47, Cassiano Teixeira disse:

Alguem sabe como deixar o nome "Carrinho de Compras" de forma dinâmica de acordo com a categoria do produto que estou navegando?

Eu achei a opção de mudar o nome carrinho de compras no arquivos LANG, mas se alterar fica para todos, gostaria de nomear de forma dinâmica: Hospedagem de Sites / VPS / Outros Serviços etc.

Bom dia Primeiramente

Eu nunca vi esse tipo de função no WHMCS, imagino que você tenha que contratar algum programador para realizar essa customização para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, eu achei como altera esse nome CARRINHO DE COMPRAS no arquivo de tradução, porem muda em todas as páginas. Quando se entra no site.com.br/store/hospedagem-de-sites o titulo da página fica Carrinho de Compras - Empresa

Eu queria mudar esse titulo da página e colocar de forma dinâmica, Hospedagem de Sites - Empresa .... Servidores VPS - Empresa e assim por diante, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Isso pode ser feito com uma alteração no header.tpl

 

<title>{$companyname} - {$pagetitle}{if $kbarticle.title} - {$kbarticle.title}{/if}</title>
{if $systemurl}<base href="{$systemurl}" />
{/if}

 

Basta usar condicionais para "casar" com a página do carrinho.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 11:37, AngelCosta disse:

Isso pode ser feito com uma alteração no header.tpl

 

<title>{$companyname} - {$pagetitle}{if $kbarticle.title} - {$kbarticle.title}{/if}</title>
{if $systemurl}<base href="{$systemurl}" />
{/if}

 

Basta usar condicionais para "casar" com a página do carrinho.

Fiz o teste mas não achei qual é o código que pega o nome do produto. Tentei esse $product.productinfo.groupname$product.productinfo.name mas não tive sucesso.

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$product.productinfo.groupname} - {$companyname}</title> (não funcionou assim)

Editado por Cassiano Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 13:04, AngelCosta disse:

Usa o {debug} para ver quais as variáveis disponíveis naquela página. Vai abrir um popup, então desativa adblock se tiver.

Consegui achar - Usando assim <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$groupname} - {$companyname}</title> eu consigo o que eu quero, mas nas páginas não funciona. Precisa colocar as definições corretas pra quando for página, aparecer o nome dela.

Com este código acima consegui resolver uma parte, só nas páginas como registro de domínios, base de conhecimento, notícias e etc que não funciona. Nos produtos estão correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 13:41, Cassiano Teixeira disse:

Consegui achar - Usando assim <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$groupname} - {$companyname}</title> eu consigo o que eu quero, mas nas páginas não funciona. Precisa colocar as definições corretas pra quando for página, aparecer o nome dela.

Com este código acima consegui resolver uma parte, só nas páginas como registro de domínios, base de conhecimento, notícias e etc que não funciona. Nos produtos estão correto.

Você pode usar um arquivo HOOK para alterar o título do sidebar do WHMCS, que é a solução mais decente. ou mesmo usar javascript mais não é muito recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 14:58, AdrianSilva disse:

Você pode usar um arquivo HOOK para alterar o título do sidebar do WHMCS, que é a solução mais decente. ou mesmo usar javascript mais não é muito recomendado.

Vc tem esse HOOK ou sabe como encontrar? ou tem que contratar uma pessoa para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo PHP no diretório /meuWHMCS/includes/hooks/ e em seguida adicione o seguinte código no arquivo recém criado. 👇👇👇

<?php
 
use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem;
 
add_hook('ClientAreaSecondarySidebar'1function(MenuItem $secondarySidebar)
{
    $secondarySidebar->getChild("Actions")
        ->getChild("View Cart")
        ->setLabel("Novo Titulo Aqui!");
});

Em seguida salve o arquivo.

OBS: O nome do arquivo pode ser qualquer um. No entanto, deve ter a extensão .php

Editado por AdrianSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?