Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Postado
Em 06/06/2021 em 10:03, Zael disse:

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Postado

Olá,
Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.

Postado
  • Autor
Em 06/06/2021 em 12:29, Pedro.N disse:

Olá,
Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Postado

sua internet está trocando de IP constantemente, tive esse problema ai pedi para minha operadora um IP Fixo e não tive mais problemas com isso,

Postado
  • Autor
Em 06/06/2021 em 10:34, dawnkeeptecnologia disse:

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento.

Postado
Em 06/06/2021 em 12:39, Zael disse:

Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento.

Por nada, Tmj

Postado
Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse:

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Por nada Zael, abraços.

Postado
Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse:

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Você pode manter o proxy ativo, para resolver o problema da sessão acesse as configurações gerais do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e insira os blocos de IP da CloudFlare

image.png.3a896b4f81b33b7fd675a80350fe56b8.png

 

Lista com os Blocos de IP https://www.cloudflare.com/ips/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?