Zael Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi. Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha... O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso?? Dês de já agradeço. Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 10:03, Zael disse: Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi. Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha... O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso?? Dês de já agradeço. Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada Bom dia Já verificou versão do PHP? Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia? .htaccess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Olá, Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zael Postado Junho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:29, Pedro.N disse: Olá, Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP. Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 sua internet está trocando de IP constantemente, tive esse problema ai pedi para minha operadora um IP Fixo e não tive mais problemas com isso, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zael Postado Junho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 10:34, dawnkeeptecnologia disse: Bom dia Já verificou versão do PHP? Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia? .htaccess Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:39, Zael disse: Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento. Por nada, Tmj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse: Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. Por nada Zael, abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse: Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. Você pode manter o proxy ativo, para resolver o problema da sessão acesse as configurações gerais do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e insira os blocos de IP da CloudFlare Lista com os Blocos de IP https://www.cloudflare.com/ips/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.