Zael Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi. Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha... O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso?? Dês de já agradeço. Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 10:03, Zael disse: Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi. Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha... O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso?? Dês de já agradeço. Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada Bom dia Já verificou versão do PHP? Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia? .htaccess 0 Citar
pedroeivus Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 Olá, Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP. 0 Citar
Zael Postado Junho 6, 2021 Autor Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:29, Pedro.N disse: Olá, Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP. Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. 0 Citar
CarllosRA Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 sua internet está trocando de IP constantemente, tive esse problema ai pedi para minha operadora um IP Fixo e não tive mais problemas com isso, 0 Citar
Zael Postado Junho 6, 2021 Autor Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 10:34, dawnkeeptecnologia disse: Bom dia Já verificou versão do PHP? Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia? .htaccess Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento. 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:39, Zael disse: Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento. Por nada, Tmj 0 Citar
pedroeivus Postado Junho 6, 2021 Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse: Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. Por nada Zael, abraços. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 9, 2021 Postado Junho 9, 2021 Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse: Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido. Você pode manter o proxy ativo, para resolver o problema da sessão acesse as configurações gerais do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e insira os blocos de IP da CloudFlare Lista com os Blocos de IP https://www.cloudflare.com/ips/ 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.